Lúcia Moniz - Vê a vida (2011)

Comentários

Marisa Trindade disse…
Adoro esta também! :) Tem realmente muita Vida esta música!
Marisa Trindade disse…
E não sei dizer porque mas esta música lembra-me o Magnolia.
Agora que falas disso, lembrei da 1 faixa do Magnolia "O Tempo Vai" que também tem bastante vida.

Eu sinceramente acho este cd é muito alegre isso era também uma particularidade que o Magnolia tinha , apesar de haver temas melancólicos que em certas alturas da vida são tão certeiros que até arrepia ;)
Mas por agora o "Fio de Luz" passou a ser o meu number 1 :)
Marisa Trindade disse…
Se calhar é mesmo a "O tempo vai" que me lembra, nem sei, só sei que me parece que podia ter sido uma música do Magnolia.
Gosto muito do cd, tem algumas músicas de que já gosto muito e outras que ainda estou a ouvir melhor, mas de momento é o cd que toca no meu carro todos os dias! :)
João Ceia disse…
Parabéns pela música "Vê de vida".
É bem capaz de ser a melhor música de rock que já se fez em Portugal até hoje e bem possível nos próximos tempos. Tem lá tudo!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista