Lúcia Moniz - Dança com o Coração

Comentários

Marisa Trindade disse…
Eu já tinha gostado desta música ao vivo mas acho que ainda gosto mais da versão do cd!
Nós quando ouvimos os temas novos não temos bem a percepção da intensidade delas, talvez por isso pelo menos a mim me aconteceu isso, quando escutei o cd pela 1ªvez, a única palavra que me ocorreu foi uau...caramba está mesmo giro o cd.
Mas adorei o mini concerto e fiquei com fome de mais :)
Marisa Trindade disse…
Pois pena é os concertos aqui perto serem poucos. Pode ser que a Lúcia venha cá as Fnac's pelo menos. Que agora que já conhecemos melhor as músicas é que dá mesmo vontade de ir ouvir ao vivo!
Sem dúvida, era bom haver mais concertos para a nossa zona ;)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista