KidsCo celebra a «magia do cinema» ao longo deste mês

O KidsCo preparou para o mês de Junho, por ocasião do Dia Internacional da Criança, uma selecção de grandes filmes para toda a família. Lúcia Moniz, Ana Zanatti e Conceição Lino dão voz aos filmes em destaque este mês.

Ana Zanatti empresta a sua voz ao filme «Cisnes Selvagens», a estrear no sábado (11 de Junho) às 19:30. Sobre a sua participação neste projecto Ana Zanatti comenta: «Foi um prazer colaborar neste projecto, o filme é muito bonito e a história intemporal. O universo mágico e fantástico das histórias infantis ainda hoje ocupa em mim um lugar importante, tão importante que sou autora de diversos livros e de um filme para crianças e é sempre com grande entusiasmo que faço trabalhos deste género».

A actriz e música Lúcia Moniz narra, por sua vez, títulos verdadeiramente mágicos como «A Rainha das Neves» (estreia sábado, dia 11 de Junho, às 19:00) e «Pégaso, o Cavalo Voador» (sábado, 18 de Junho, às 19:30).

Já o clássico familiar «A Bela e o Monstro», com estreia marcada para sábado (25 de Junho), às 19:00, conta com a voz de Conceição Lino, conhecida de todos os portugueses como jornalista e mais recentemente como parte do júri no programa «Portugal tem Talento».

A KidsCo está «empenhada em tornar o seu conteúdo ainda mais entusiasmante para os espectadores portugueses», segundo Paul Robinson, Global CEO do canal.

«Estamos encantados por dar as boas-vindas à família KidsCo a estrelas portuguesas tão proeminentes e muito contentes pela sua contribuição para o nosso objectivo de educar e ao mesmo tempo entreter as crianças», frisou o responsável.

A grelha de filmes para Junho incluirá também «Marco Polo: Regresso a Xanadu» (sábado, 4 de Junho, às 19:00), que conta a história do jovem Marco e a sua emocionante viagem ao mítico reino de Xanadu.

«Merlin e os Dragões» é outro grande título para ver em Junho. Estreia no sábado (18 de Junho) às 19:00.

O KidsCo, canal infantil destinado a crianças em idade pré-escolar, dos 6 aos 10 anos, está disponível através da Cabovisão, Optimus Clix e Vodafone Casa TV.



Fonte:Diário Digital

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista