sábado

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ


A separação foi há largos anos, mas Maria do Amparo, a mãe de Sara e Lúcia Moniz, não hesitou em aceitar o convite para assistir à Gala República de Abril, no Coliseu dos Recreios, onde o ex-marido, Carlos Alberto Moniz, foi coordenador musical.


Aliás, há dois anos, este acontecimento convenceu-a a subir ao palco – algo que não fazia há 26 anos – para cantar com a filha Lúcia. “Nunca tinha acontecido cantar com ela e foi muito emocionante, principalmente por ser uma gala para comemorar o 25 de Abril”, conta a cantora, que fica muito feliz por ver que a filha conseguiu singrar na música e concretizar um sonho de menina. “Ela ainda não falava e já sabia cantar. Ouço-a cantar desde os 11 meses. O pai tocava uns acordes e ela acompanhava-o com melodias”, recorda a mãe. Maria do Amparo reconhece não ser uma crítica objectiva: “Não é fácil falar dela, mas acho que canta muito bem, gosto muito de a ouvir.”



Já com Sara, o orgulho não é menor. “Desde os quatro anos que queria ser cabeleireira. Seguiu o sonho dela, é o mais importante.” No entanto, não esconde as saudades que sente por ela estar a viver em Londres, para onde foi estudar há já alguns anos. Foi lá que conheceu o marido, o japonês Hidetoshi Saiga, e de quem já tem duas filhas, Yuu Alda, de três anos, e My Ana, com um ano. Vão todos viver para o Japão e Sara veio a Portugal despedir-se. Maria do Amparo não deixa de dizer: “Adorava ter as minhas netas todas por perto, mas a distância é superada com as novas tecnologias.” O Dia da Mãe, este ano, vai passá-lo com Paulo, de 22 anos, filho de Samuel Quedas.


Fonte:Vip

2 comentários:

Anónimo disse...

ha´pessoas que brinhão na precepcção de um olhar, desde as fantasias enrraisadas pelo autor, ao cantico de uma canção.
Basta estar atento ver e houvir.
designada pela autentecidade de um ser, tu sim és musa. E eu sonhador de um dia poder contigo voar, és linda por tudo quanto transmites em ti vêjo na autenticidade do teu ser.

RESPEITOSAMENTE. betevail

Celisa disse...

Tantos erros em tão poucas frases!!!!!!!!!

AS AVENTURAS DE JOÃO SEM MEDO de Palco13 - CC Malaposta - 02/11 a 17/11

SINOPSE Cansado dos constantes lamentos dos habitantes de Chora-Que-Logo-Bebes, João Sem Medo resolve partir à descoberta do mundo, em ...