sábado

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ


A separação foi há largos anos, mas Maria do Amparo, a mãe de Sara e Lúcia Moniz, não hesitou em aceitar o convite para assistir à Gala República de Abril, no Coliseu dos Recreios, onde o ex-marido, Carlos Alberto Moniz, foi coordenador musical.


Aliás, há dois anos, este acontecimento convenceu-a a subir ao palco – algo que não fazia há 26 anos – para cantar com a filha Lúcia. “Nunca tinha acontecido cantar com ela e foi muito emocionante, principalmente por ser uma gala para comemorar o 25 de Abril”, conta a cantora, que fica muito feliz por ver que a filha conseguiu singrar na música e concretizar um sonho de menina. “Ela ainda não falava e já sabia cantar. Ouço-a cantar desde os 11 meses. O pai tocava uns acordes e ela acompanhava-o com melodias”, recorda a mãe. Maria do Amparo reconhece não ser uma crítica objectiva: “Não é fácil falar dela, mas acho que canta muito bem, gosto muito de a ouvir.”



Já com Sara, o orgulho não é menor. “Desde os quatro anos que queria ser cabeleireira. Seguiu o sonho dela, é o mais importante.” No entanto, não esconde as saudades que sente por ela estar a viver em Londres, para onde foi estudar há já alguns anos. Foi lá que conheceu o marido, o japonês Hidetoshi Saiga, e de quem já tem duas filhas, Yuu Alda, de três anos, e My Ana, com um ano. Vão todos viver para o Japão e Sara veio a Portugal despedir-se. Maria do Amparo não deixa de dizer: “Adorava ter as minhas netas todas por perto, mas a distância é superada com as novas tecnologias.” O Dia da Mãe, este ano, vai passá-lo com Paulo, de 22 anos, filho de Samuel Quedas.


Fonte:Vip
Enviar um comentário