Premiere reformula estrutura e conselho editorial



A Revista Premiere vai promover algumas alterações na sua estrutura e conselho editorial. Os objectivos desta mudança prendem-se “com a vontade de recuperar a mística da revista, mantendo a sua originalidade, paixão pelo cinema e humor, com alguns regressos anunciados e novas secções”, explica a publicação.

A revista vai sair para as bancas com mais conteúdos e informação, produzidos pela equipa que criou no passado a alma da Premiere. A direcção editorial da revista continua a cargo de Jorge Paixão da Costa. Jorge Pinto, que colabora com a revista Premiere desde o lançamento da II Série na Multiplicações, vai assumir a função de director de redacção. A revista continua a contar com a colaboração de Mário Augusto, João Lopes, Rui Brazuna, Bruno Ramos, Basílio Martins, Sérgio Dias Branco, Inês Mendes e Luis Salvado.

O conselho editorial vai contar com a presença da realizadora Margarida Cardoso, que realizou, entre outros, “Costa dos murmúrios”, em 2004, com Beatriz Batarda e Filipe Duarte. Margarida Cardoso junta-se assim aos restantes membros deste conselho composto por André Taxa, Lúcia Moniz, Luis Reboredo Mota, Manuel Damásio, Mário Augusto, Paulo Trancoso e Vera Pinto Pereira.

A Premiere é uma revista mensal com uma tiragem de 17 mil exemplares e está no mercado português desde Outubro de 2008. O projecto gráfico continua a ser liderado por Bernardo Ferraz da DesignGlow.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista