Lúcia Moniz apresentou Fio De Luz ao vivo em Sintra


Na noite de estreia do seu novo trabalho, e a sua primeira actuação no Centro Cultural Olga Cadaval, Lúcia Moniz contou com amigos, família e uma casa cheira pronta a assistir ao seu mais recente trabalho Fio de Luz.

O álbum fala de tudo o que o que há de positivo, e de como devemos encontrar sempre um fio de luz e abordar sempre pelo lado positivo os desafios que se enfrentam ao longo da vida.

O inicio do concerto ficou a cargo de temas como “Here we are” e “Vê de vida” temas do novo trabalho, seguiram-se “Cover Me” do álbum Magnólia, nome do primeiro trabalho de Lúcia Moniz.

“Príncipe do Nada”- tema composto juntamente com Catarina Furtado foi um dos momentos da noite, onde a actriz e cantora demonstrou um grande à-vontade com o público, composto por muitos amigos e alguns dos colaboradores do novo trabalho.

A boa disposição da actriz e cantora foi bem demonstrada quando ao arranjar o cabelo argumentou, que “tinha um penteado giro mas que não dava jeito nenhum”.

Depois, foi tempo de voltar atrás e recordar alguns grandes momentos como “Sou como a noite” do álbum 67 e “Try Again” de Magnólia, saltando depois para os temas mais recentes como “Fio De Luz, Sem mapa nem Céu”, “Dança”. O final ficou ao cargo do single do novo trabalho “Play a sound to me”.
Momento ainda para um encore não planeado com “Dizer que não”, onde contou com ajuda de todos os presentes, finalizando assim em grande a apresentação do seu novo trabalho.

Fonte:Canela e Hortelã

Comentários

Cara_de_Lua disse…
A LU CANTOU O COVER ME!?

OMFG..

*dies*
N andas com mta sorte apanhar o cover me é quase raro ahaha
Cara_de_Lua disse…
Vou proceder a minha grande penitência pelo facto em questão..ai ai

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista