Equipa do "Portugal sem Fronteiras" no Evento do Ano!

Equipa do "Portugal sem Fronteiras" no Evento do Ano!

O Hotel Pestana Chelsea Bridge foi escolhido para aquele que será, certamente, um dos maiores acontecimentos artísticos portugueses no Reino Unido. Trata-se da III Gala “As Notícias”/APE, Associação dos Portugueses no Estrangeiro organizada exclusivamente pela FAR Eventos.

O evento está a ser cuidadosamente organizado de modo a constituir um grande êxito. Entretanto, podemos desde já levantar um pouco “o véu”, apenas para dizer que a equipa do programa da RTP “Portugal sem Fronteiras” estará presente em força. E quando dizemos equipa em força é porque se confirma a presença dos dois apresentadores, Diamantina e Carlos Alberto Moniz, e da sua produção que ficará encarregada de dirigir o espectáculo.

Lúcia Moniz, a vedeta portuguesa do momento, e a nossa representante na Eurovisão de 2010, Filipa Azevedo vão dar brilho á noite de todas as emoções!

Diamantina, a fadista-apresentadora
Faz dupla com o Carlos Alberto Moniz na III Gala "As Notícias"/APE

Uma das agradáveis surpresas da TV nacional nos últimos tempos é a nova carreira como apresentadora da fadista Diamantina no "Portugal sem Fronteiras" da RTP. Ela e Carlos Alberto Moniz marcam presença na Grande noite de 10 de Abril. Será que a Diamantina não nos vai fazer uma surpresa e encantar-nos com a sua excelente voz? Silêncio, que se vai cantar o fado!



Fonte:CanalComunidades

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista