Lúcia Moniz apresenta «Fio de Luz» na Figueira da Foz - Passatempo

Lúcia Moniz apresenta «Fio de Luz» na Figueira da Foz

Lúcia Moniz apresenta «Fio de Luz» na Figueira da Foz

Lúcia Moniz é uma das figuras mais acarinhadas da cena artística nacional. A sua ligação ao palco é inata e originou uma carreira internacional que se divide entre a música, o teatro, o cinema e a televisão.

2011 marca o seu regresso à escrita de canções, após uma ausência de sete anos. Lúcia traz consigo as vivências, as partilhas e influências de mais de dez anos dedicados à vida artística.

«Fio de Luz» é o título do novo álbum, o quarto de originais da sua carreira que revela, nas músicas e nas letras, uma obra mais orgânica e uma musicalidade intensa que marca uma nova fase da vida da artista. Uma mão cheia de canções, «para (re)descobrirmos a razão de sorrir, como um fio de luz a bordar a vida», anuncia a cantora.

Com produção, arranjos e direcção musical de Fred (Orelha Negra, Buraka Som Sistema),«Fio de Luz» tem edição prevista para os próximos meses. O primeiro single chama-se «Play a sound to me» e será conhecido brevemente.

Depois do sucesso da estreia no Centro Cultural Olga Cadaval a 25 de Fevereiro, o espectáculo de apresentação de «Fio de Luz» seguirá em digressão por todo o país (consultar datas abaixo). O próximo concerto terá lugar no CAE da Figueira da Foz, no dia 12 de Março, pelas 21h30.

O público terá a oportunidade de ouvir as novas canções do seu repertório e recordar alguns dos êxitos anteriores da sua carreira. Num espectáculo intimista mas pleno de energia, em palco, a voz e guitarra de Lúcia Moniz serão acompanhadas por Fred na Bateria, David Santos no Baixo, João Leitão na Guitarra, Diogo Santos nas teclas e Vera Ferreira e Tiago Diogo nos coros.

Mais datas da digressão:

12 de Março - CAE, Figueira da Foz - 21h30

2 de Abril - Cine Teatro João Mota , Sesimbra - 21h30

30 de Abril - CAE, Portalegre - 21h30

PARTICIPAR AQUI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista