Lucia Moniz apresenta Fio de luz no Olga Cadaval

Rodeada de amigos e familiares, Lúcia Moniz apresentou no Centro Cultural Olga Cadaval o seu novo álbum «Fio de Luz». No final, a cantora não podia estar mais satisfeita com a recepção aos novos temas.

Mais madura, mas fiel a si própria, Lúcia disse ao SAPO que este é um álbum com uma mensagem positiva e «com uma sonoridade minimalista».

O concerto, onde não só apresentou novos temas, como recordou os que mais marcaram a sua carreira, começou com o tema «Here we are». O título não podia ser mais adequado tendo em conta que Moniz não apresentava um novo trabalho há sete anos.

O novo álbum só sai no próximo verão e contou com a colaboração de Pedro Malaquias, Catarina Furtado e João Só. A produção, arranjos e direcção musical ficaram a cargo de Fred Ferreira, baterista de vários projectos nacionais, como os Orelha Negra, a quem Lúcia Moniz atribui muita responsabilidade pela sonoridade do novo trabalho.

Lúcia agradeceu a Fred, em palco, a sua capacidade de a desafiar a ir mais longe sem deixar de respeitar aquilo que ela havia delineado para este álbum.

Fonte:Sapo Música

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista