Focus

Comentários

Bárbara disse…
Olá. Sei que vou ser "insultada" por dizer isto, mas alguém tem o CD da Lúcia "Leva-me pra casa"? Na altura, não o comprei e é impossível encontrá-lo. Foi descontinuado desde 2007... (?) Cheguei a tê-lo porque alguém mo gravou, mas agora não sei onde está. Não há na amazon, em nenhuma loja online, nada...E apetecia-me ouvir o CD e não há nenhuma maneira. Alguém sabe onde encontrar?.... Sei que somos todos fãs e respeitamos o trabalho da Lúcia, logo somos contra a pirataria, mas pronto, tinha de vir aqui tentar a minha sorte. Já agora, tenho os outros dois CDs originais da Lúcia.
Envia me sff um mail (vai ao meu perfil)
Thanks

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista