LUCIA MONIZ | Centro Cultural Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga cadaval foi o palco escolhido por Lúcia Moniz para a apresentação do seu mais recente trabalho “Fio de Luz“, o quarto albúm de originais após um interregno de quase 7 anos.

Foi com a plateia repleta de fãs e de muitos amigos que Lúcia, espalhou toda a sua simpatia e alegria durante a sua actuação, com uma musicalidade intensa que abre caminho a uma nova fase da vida Lúcia. E uma mão cheia de canções, “para (re)descobrirmos a razão de sorrir, como um fio de luz a bordar a vida”, como anunciou a própria. Com musicas como “vê de vida”, “sou como a noite”, e “Play a sound to me” a artista promete dar muito que ouvir.

De entre algumas personalidades presentes, destacou-se durante o concerto Catarina furtado, que do escuro trocou algumas palavras de carinho e agradecimento com a artista, ela que também participa neste álbum pois é de sua autoria a letra da musica “Principe do Nada”. Em suma foi uma grande noite para todos os que já tinham saudades desta grande voz que com toda a sua simplicidade e toda a sua gentileza arrancou uma enorme salva de palmas por tamanha beleza de espectáculo, onde todos se sentiram em casa, tanto os artistas como o publico.

Parabéns Lucia e muito sucesso.

Set list.

1-Here we are
2-Vê de vida
3-Cover me
4-Chuva
5-Príncipe do nada
6-Sou como a noite
7-Try again
8-Fio de luz
9-O que houver de ti
10-Sem mapa nem céu
11-Dança
12-Tatuada de mar
13-Tudo ou nada
14-Conducting wire
15-Play a sound to me


Fonte:Imagem do Som


Mais fotos do espectáculo Imagem Do Som

Comentários

Unknown disse…
O concerto foi espectacular, como sempre... grande cantora, grande actriz, grande mulher...
Em pulgas para ter o novo cd na mão :o)
Beijinhos Lúcia e muita sorte e equilíbrio.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista