Showcase no Colombo em Abril!!

Estas foram as fotos possíveis do showcase FANTÁSTICO da Lúcia na FNAC do Colombo a 10 de Abril deste ano, espero que gostem!! (ela tinha um projector enorme apontado para ela, daí não se ver nunca a cara dela :'-ss)

Fiquem Bem

Comentários

Anónimo disse…
Obrigado pelas fotos, já dá para matarmos um pouco a curiosidade(para quem não foi claro). Dá para ver que a Lúcia Moniz foi muito simpática contigo.
Reparei também que neste concerto a Lúcia Moniz só tinha 2 raparigas a fazer as back vocals, no único concerto que vi dela tinha 3, sendo a terceira e que falta aqui é a Sara Moniz.
Tua fan disse…
Nope!! A Sara tava lá, isso te garanto!! E quanto a ter sido simpática, ela foi com toda a gente como é próprio dela...eu nem lhe consegui dizer nada, só um "olá" muito envergonhado!!
Anónimo disse…
Esse showcase devia mesmo ter sido altamente, foi pena não ter assistido se bem provalmente não haveria lugar para mim já soube que esteve lá muita gente.
Anónimo disse…
Então peço desculpa, não conseguia vê-la nas fotos, também as duas raparigas que estão no coro estão muito ao longe na fotografia, não dá para destinguir as caras mas o erro é meu.
Tua fan disse…
Sem dúvida Xana que foi espectacular mesmo e sim tava a rebentar pelas costuras de gente mas foi aí no show case do Porto que a RTP teve presente, logo na eventualidade de ser transmitido um show case será sempre esse daí!!!

Try Again não tem inportância teres-te enganado, eu própria teria dito que a Sara também não tinha estado lá, está imperceptível na foto!!
Ana disse…
Eu também lá estive! Foi tão lindoo! Foram assistir também inúmeros actores (estava lá a Silvia Rizo, a Madalena Brandão, e muitos outros que não sei o nome verdadeiro), eu também estava cheia de vergonha.. O que me valeu foram os meus dois amigos que foram comigo.. Sem eles os factos de me ter sentado lá à frente, de ter tirado foto com ela e o autógrafo seríam impossíveis. Quando ela disse que quem quisesse podia sentar-se no chão, os meus amigos:"'Bora lá!", e eu: "nem pensar, é muito à frente!", mas depois eles puxaram-me e lá fui eu para a frente. PAra ir pedir autógrafo foi exactamente a mesma coisa.. Eles: "Oh Ana, anda lá, não sejas parva!", e eu: "Eu já tenho um, não quero outro", eles: "Nós pedimos..", eu lá aceitei.. Até que eles reparam que ela está a tirar fotos e dizem: "Ana, também vais tirar!!"..Ao que eu respondi:"Oh não..=@".. Mas hoje não me arrependo absolutamente nada de me ter sentado lá à frente, de ter pedido o autógrafo e de ter tirado uma foto.. E assim aprendi que mesmo passando por um grande momento de vergonha, estas coisas de autógrafos e fotos valem sempre a pena! Desculpa se escrevi demais! E é verdade, a sara estav lá! lool***
Fica bem!!***
Tua fan disse…
Oh Ana não tens de pedir desculpa por escrever muito, quanto mais escrevermos mais experiências podemos trocar!! ;-)

A Sílvia Rizzo não a vi mas sim vi os outros todos, Madalena Brandão e etc., etc., etc, ficaram sentados msm à minha frente!!

Tens toda a razão, a vergonha que sentimos nestas ocasiões (nem é bem vergonha, é mais um pouco à vontade, um embarasso enorme) compensam sempre no final! Hoje muito me arrependeria senão tivesse ficado à espera que ela aparecesse no final!!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista