Na rádios...

...onde eu até agora ouvi o single "Chuva" - porque confesso que é a única rádio que ouço durante o dia e no trabalho - é na Rádio Capital!!!

Sintonia em Lx é 100.80 FM, para o Porto lamento mas não sei dizer e de momento não consigo entrar no site da rádio para obter essa informação!

Comentários

Anónimo disse…
eu respondo-te no porto é 102.7, de vez em quando também ouço essa radio, mas normalmente ouço a antena 3, aliás foi onde ouvi o single da Lúcia pela 1ªvez.
Tua fan disse…
Só é msm pena é a pca relevância que dão ao que realmente é bom e pode fortemente fazer a diferença se for verdadeiramente apoiado - e por verdadeiramente apoiado refiro-me às rádios passarem aquilo que querem e não as playlists que são obrigadas a passar!

Quanto à antena 3 não sei, é uma rádio que não ouço mas tendo a veia rock que tem acredito que passem a Lúcia sim senhora, agora a Capital tem sido muito amiga, ainda ontem que eu tivesse ouvido passaram a "Chuva" 2 vezes!! :D
Anónimo disse…
concordo, por exemplo a rfm, inicialmente passava agora já não passa, o mesmo acontecer com a radio nova, se calhar estão à espera do novo single!
Tua fan disse…
Pois se calhar é isso!! O que é certo é que hoje a Capaital já passou novemente a música e o locutor disse que também ele já tem o álbum e que é um GRANDE ÁLGUM :D, publicidade dessa é mais que bem vinda!!
Anónimo disse…
À sério por acaso não estou a ouvir radio, estou na escola, fiz um exame hj, queres saber onde falam do album é no www.forumusica.com mas nem sempre é positivo, até porque este album é de facto muito menos comercial, e muito mais intimista.
Ana disse…
olá! é so para dizer que também passa na antena 3 e na cidade fm..e deve passar em mais algumas!**
Anónimo disse…
Na Antena 3 já eu ouvi mais do que uma vez.
E no tempo do 67, passava muito a música (Agora)Pensa em Mim, acho que foi a única rádio que apostou nessa música. Para mim é uma das minhas preferidas mas para o comum das pessoas, se calhar é agressiva demais e "faz mal ao estômago" de muita gente. Daí ficar admirado como escolheram essa música para single. Digo isto mas concordo com a escolha!
Tua fan disse…
A música "(Agora) Pensa em Mim" está muito bem conseguida e não acho nada que seja agressiva, aliás para mim que levei tempo a distanciar-me da sonoridade pop do "Magnólia" e habituar-me à sonoridade rock do "67", essa música foi das 1ªs que melhor entrou no meu ouvido!!

Não sei qual o critério da Antena 3 para insistir nessa música e sendo a Antena 3 a rádio rock por excelência, a música "Asas na Mão" é que era, tem tudo...boas energias, boa letra, boa música, uma excelente voz...mas enfim tudo quanto seja para ajudar a pôr a nossa Lúcia onde ela merece, tudo é mais que bom...é perfeito!!

;-)
Anónimo disse…
Opiniões... mas vim aqui para vos dizer que hoje por volta das 13, ouvi a Chuva na MegaFM. Fiquei muito contente porque é a "minha" rádio e quantas mais rádios a passar o single do novo cd, mais sucesso ele vai ter.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista