Para começar...

...as boas vindas não sei bem a quem mas, venha quem vier quanto mais não seja só por curiosidade, é mais que bem vindo para me ajudar também a divulgar o trabalho da nossa Lúcia ou deixar só um comentário!


Este blog não é nada de oficial como é óbvio e nem tão pouco nada de não oficial como muitos e bons sites de fans que se vêem por aí, é apenas um espaço à parte que vou tentar criar por minha auto-recriação e a meu belo prazer apenas porque gosto muito da Lúcia Moniz e vá lá, tá na hora de a ver no lugar que ela mereçe não acham!?


Vou tentar postar sempre qualquer coisa que faço sentido relativamente à Lúcia...esperemos que isto resulte....se não experimentar nunca saberei!!

__________________________________________________________________


(...I welcome I don't know exactly who but whoever comes even just for curiosity it's more then welcome to give me a hand in spreading the word for Lucia's Moniz work or just to leave a comment!

This blog is of course just a fan thing that i'm making just for my own pleasure because I truly love Lúcia and also the amazing work she's been developing and come on, for real, it's time to put Lúcia where she deserves to be don't you think?!!

I'll always try to post something about Lúcia that makes a bit of sense...i just hope it'll work..if I don't try it i'll never know!)

(For the fans visiting from abroad just a note to say that i decided to make the translation of this 1st and one post that gave this blog the dimension it has today because you gyus also made it grow)

_________________________________________________________________

Originalmente este post é em português mas decidi traduzi-lo para inglês para os fans estrangeiros, para que eles percebam minimamente como tudo começou e porque também de certa forma ajudam a divulgar o trabalho da Lúcia!!

Comentários

Anónimo disse…
Olá a todos, em primeiro lugar gostaria de dar os meus parabéns à autora deste magnífico espaço. Desde a "decoração" de muito bom gosto, os artigos com entrevistas e fotos da Lúcia que se não fossem através deste blog, provavelmente nunca iria ter oportunidade de ver, até à actualidade deste post, que contém datas concretas de concertos da Lúcia.
Eu sou também um fã incondicional da Lúcia Moniz, tanto na sua carreira musical como na cinematográfica e de representação em geral. Mas confesso que é a vertente musical que me fez fã e é também aquela que mais acompanho.
Comecei a acompanhar a carreira da Lúcia Moniz desde a brilhante participação no Festival da Canção, fui comprando todos os cds começando obviamente pelo Magnolia. Felizmente que já tive oportunidade ver um concerto da Lúcia Moniz e sua banda, no Verão de 2000 na tour do Magnolia. A cada cd que passa, cada nova música que vou conhecendo mais fã vou ficando.
Em telenovelas vi uma em que a Lúcia participava só mesmo por causa dela(porque nem vejo telenovelas) e que dava na Rtp, (não me recordo do nome) mas sei que ela fazia o papel de estudante universitária e tinha um irmão que se drogava. Nesse papel ela também tinha uma banda e cantava.
No cinema vi o Love Actually e adorei, o filme está muito engraçado e gostei muito da mensagem, a Lúcia esteve muito bem.
Pronto o meu texto já vai longo, foi para de alguma forma me apresentar. Mais uma vez os meus parabéns pelo bom trabalho!
Tua fan disse…
Olá Try Again - a meia hora de espera para encontar um nick valeu a pena ;-) - Obrigada por teres também vindo até aqui!! Sabes bem que esse apoio todo ajuda-me muito!! Obrigada!

Como disse este blog era mais para...sei lá, se calhar só por dizer que eu tinha um cantinho meu dedicado à Lúcia e que ía tentar manter este blog actualizado conforme me fosse possível e confesso que não tava à espera de tanto por parte das pessoas que têm aparecido por aqui, nem tão pouco que de facto alguém aparecesse ou comentasse, é sinal que a Lúcia é msm muito querida por muita e que tem a sua legião de fans!

Fico contente é muito bom ver isso e ver que as reacções são boas!!

Obrigada a quem me tem visitado...a Lúcia agradece e eu também!! ;-)) e todos ganhamos com isso!!
Anónimo disse…
Oi ppl, tpu tou a komentar pk 1º gosto mto da lucia como kantora e actriz e komo pexoa n a konhexo,mas dá-me a imprexao d ser mto boa pexoa e simples...
é axim lucia kontinua a lutar pla musica portuguesa ou melhor pla BOA musika portuguesa...pk tu sim tens cds linduhs mto linduhs mm...
o k poxo dixer é k tb tenhu lutadu a favor da musika d kualidade sobretudo portuguesa...pk inflizmente nos os portugueses n damos o devidu valor as noxas koisas, aos noxos artistas e etc etc...oia tpu kontinua kom exes temas mto linduhs e xabes k mm a maioria dos portugueses n ligarem um pouko ao trabalhu dos noxos artistas estaremus aki pa t apoiar em tudo...
komo actriz a lucia tb + 1 vez é fenomenal...axo k o país so tem a agradecer a kualidade do teu sucesso pk n é so preciso ter sucesso é preciso é ter kualidade...
oia tpu la na nha eskool no ultimo dia de aulas deste anu tpu ouvimos musika e ninguem tava mto divertidu...ou kom vontade d se divertir...mas dpois paxaram um musika tua...bem o pexoal komecou a gritar, a kantar em konjunto...foi linduh...e o melhor foi k dpois fomos pas aulas a kantar a letra...foi mm mto giruh...pk até akela hora so tinha paxadu hiphop tuga e musikas extrangeiras...e a tua musika portuguesa d kualidade fikou em alta...PARABÉNS por tudo e principalmente por seres kem és...Obrigaduh pla musika, pla representaçao e plo karisma...
Prometo k tb heide lutar pla musika portuguesa d kualidade pk tb eskrevo letras e kria k as kantaxem...temus é d lutar e seguir em frente...bem xau
vou kom oa promexa d voltar...lol
Tua fan disse…
Olá Karlota sê bem vinda e sim volta mais vezes!!

FICA BEM!! ;)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista