Eurovisão 2005

Aqui ficam algumas imagens da Lúcia aquando do programa da RTP "Portugal na Eurovisão", dias antes da semi-final deste ano com a Luciana e o Rui, que à semelhança do ano anterior ficaram pelo caminho!






Comentários

Ana disse…
Que lindaaa! Lúcia Moniz é mesmo a melhor!;)
Anónimo disse…
Não sei se reparaste mas ela está num estudio logo a gravação deste programa foi antes de se conhecer o 2b, tanto que a lucia nem sequer desejou boa sorte para eles, se calhar foi isso que lhes faltou!
Anónimo disse…
A Lúcia está linda como sempre e eu confirmo isso porque tenho o privilégio que muitos não têm: CONHEÇO-A!!! É uma excelente pessoa a Lúcia!!!
Anónimo disse…
eheh eu vi eu vi :-) a nossa lucinha! Graças a ela PT conseguiu um 6º lugar, o nosso melhor lugar de sp no ESC!
Tua fan disse…
Xana: Não Xana, de certeza que não foi pelo facto da Lúcia não ter desejado boa sorte que este ano ficámos de novo plo caminho!! Quanto ao estúdio onde ela está aquando da entrevista, eu não quero especular mas já especulando ;-p palpita-me que seja msm em casa dela :-D

Ana: É linda não é!! É como a minha irmã diz: "ela tem uma beleza invulgar" ;-)

Nuno: Que sorte a tua e que inveja a minha, o máximo que consegui dela foi um "olá", um autógrafo e uma foto e...ADOREI! Gostei dela a 1ª vez que a vi, que foi no eurofestival e gostei dela precisamente por toda aquela simpatia e simplicidade que ainda hoje cativa tanta gente e que de certa forma é a "imagem de marca" dela!!

Rapaz: Foi a melhor classificação e há-de cnt a ser, tenho quase a certeza que ninguém lhe tira esse feito!

Obrigada a todos! Abraço!

"Fiquem bem" ;-)
Anónimo disse…
pah eu nao tenho palavras, eu sou doente por ela;) adoro tudo o ke ela faz, brigado por este cantinhu sempre posso ter mais ibnformaçoes dela. hasta beijinhuse abraços
Anónimo disse…
Obrigado por nos recordares deste grande momento, um momento histórico, as fotos estão muito bonitas.
A música era muito alegre, tinha instrumentos tradicionais da música popular portuguesa, tinha uma letra com tudo haver com a história do nosso país e foi brilhantemente interpretada pela Lúcia Moniz.
Agora quando oiço a música, passados todos estes anos, é curioso confirmarmos que aquilo que pensámos na altura, de que ela ia longe e que o talento estava lá, se veio mesmo a confirmar. A diferença é que naquela altura ela tinha uma voz mais fina e claro o estilo de música é diferente, do que aquele que ela faz.
Quem nos dera que os nossos representantes no Festival da Canção a tivessem como exemplo e que seguissem as suas pisadas!
Infelizmente também partilho desse receio que a "tua fan" referiu, acho que ninguém vai conseguir bater o 6º lugar da Lúcia. Mas por outro lado é bom saber que ela está na história, do Festival e da nossa música.
Anónimo disse…
Bem, eu tenho um amigo Americano, completamente "apaixonado" pela Lúcia que vai gostar muitíssimo de receber estas imagens... e de saber da existência do blog, claro está! Muito embora não consiga perceber muitas palavras... ;-)
Tua fan disse…
Óptimo Daniel Miguel: quantaos mais fans melhor!! ;)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista