O regresso da Lúcia!!

Lúcia regressa ao pequeno ecran



Depois de uma ausência de 3 anos Lúcia Moniz regressa com um novo álbum! "Leva-me p'ra Casa" é a mais recente lufada de ar fresco no panorama musical português!

Cheio de temas intimistas, cantados de uma forma intimista, sussurrada até...canções no fundo para se ouvirem num ambiente intimista!


Mesmo a não perder!


E uma vez que estamos a falar de uma pessoa com um talento inesgotável, quem quiser revê-la no pequeno ecran, é só estar atento à telenovela "Niguém como Tu" da TVI, porque segundo parece, a nossa Lúcia foi a aquisição mais recente para engrandecer o elenco já de si grande de mais esta produção portuguesa!


Depois do seu single de lançamento "Chuva" dar cor a esta telenovela, chegou a hora dela também dar o seu melhor!!


Vamos a estar atentos!!

Comentários

Anónimo disse…
vou fazer o comentário a este novo album, antes de fazer isso, gostava de dizer que não sabia da existência deste blog dedicado a este estrela nacional. cá vou eu começar, digo desde já que o "chuva", não me cativou muito, mas como era fã da lucia à demasiado tempo comprei o album, confesso que ao inicio custou-me um bocadinho, é que há sempre algo de diferente nos cd da lúcia, mas agora confesso que não passo um dia sem o ouvir. O meu tema preferido desde o inicio é o "fica bem", arrepiei me quando o ouvi. Embora considere o 67 como o melhor album da Lúcia Moniz. "Fica Bem!"
ps: podias fazer um comentário a algum concerto que tenhas assistido dela!
Tua fan disse…
Esta vida é de facto engraçada...por demais!!

Criei eu este blog unicamente com a intenção de ter um espaçinho meu exclusivamente dedicado à Lúcia, sem alguma vez sequer imaginar que alguém um dia fosse passar por cá - mas é óbvio que o meu desejo secreto é de pelo menos ter uma visita de mais alguém além "dos suspeitos do costume" - e não é que o destino te trouxe aqui!!

Não, não nos conhecemos mas sim, temos trocado alguns mails a propósito dos ainda recentes showscases no porto e no colombo!!

Gostava imenso de te puder dizer como é a Lúcia em concerto mas a experiência que tenho a esse nível é igual à tua mas olha xana, obrigada por teres vindo aqui, gostei muito e aparece cá mais vezes quanto mais não seja para deixares um comentário!

Obrigadão pla visita! ;)

Volta sempre e fica bem!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista