Músicos portugueses cantam tema do Rock in Rio



"Eu Vou" vai ser divulgado nas redes sociais

O evento é no Brasil, mas os portugueses vão apoiar a iniciativa. O Rock in Rio 2011 arranca a 23 de Setembro no Rio de Janeiro e convidou, esta segunda-feira, mais de uma dúzia de músicos portugueses para gravarem o tema ‘Eu Vou’.

O encontro foi no estúdio de Rui Veloso, em Sintra, e marcou uma tarde animada de apoio ao evento, que regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, no próximo ano.

Boss AC, Buraka Som Sistema, Carminho, David Fonseca, Expensive Soul, Lúcia Moniz, Luís Represas, Mariza, Paulo Gonzo, Rita RedShoes, Rui Veloso e Xutos & Pontapés foram as vozes da canção, que será disponibilizada em breve nas redes sociais.

“Neste momento temos asseguradas as edições de 2011, 2013 e 2015 no Rio de Janeiro que vão permitir mostrar ao mercado brasileiro o trabalho de vários artistas portugueses que já fizeram ou podem vir a fazer parte da história do Rock in Rio”, disse Zé Ricardo, director artístico do Palco Sunset Rock in Rio e que esteve presente no encontro.

Apesar de ser no Rio de Janeiro, a edição deste ano do Rock in Rio contará com quatro actuações nacionais: Rui Veloso (23 de Setembro), Buraka Som Sistema (30 de Setembro), David Fonseca e Xutos & Pontapés (ambos a 2 de Outubro).


Fonte:Correio da Manhã

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista