Estreia hoje "Living in Your Car" no Brasil

Living in Your Car – série canadense criada por George F. Walker, Dani Romain e Joseph Kay. Estreou pelo canal HBO Canadá em maio de 2010 com uma temporada de 13 episódios. Produzida pela The Nightingale Company em parceria com a Walker/Romain Productions, a série já foi renovada para sua segunda temporada, com previsão de estreia ainda para este ano.

Steve Unger (John Ralston) é um importante executivo de uma corporação, preso por fraude, corrupção e obstrução da justiça. Quando ganha sua liberdade, Unger se vê proibido de arranjar trabalhos com os quais precise lidar com o dinheiro de terceiros. Além disso, é obrigado a dar aulas de ética no trabalho. Impedido pela esposa, Lori (Ingrid Kavelaars), de voltar para casa e ainda devendo dinheiro, Unger decide morar em seu carro, permanentemente estacionado em um parque industrial.

No elenco também estão: Mariah Horner, como Kate, filha de Steve; Colin Cunningham, como Neil Stiles, advogado de Steve; Kathryn Winslow, como Bridget; Ivo Canelas, como Bruno; e Lúcia Moniz como Carol.

A série estreia esta noite, às 22h30, pela Globosat HD.


Fonte:Veja

Enviar um comentário