‘CM’ junta Aurea e Lúcia com fãs



As cantoras Aurea e Lúcia Moniz vão estar à conversa com os seus fãs na próxima quinta-feira (5 de Maio), no âmbito da rubrica ‘Directo da Fonte’, uma iniciativa lançada pelo Correio da Manhã.

Depois de o primeiro encontro, neste mês, ter contado com as presenças de Tim e Kalu, dos Xutos & Pontapés, é agora a vez de o ‘fenómeno’ Aurea e a incontornável Lúcia Moniz se encontrarem cara a cara com os fãs, longe dos palcos. Aurea lançou o seu disco de estreia apenas em Setembro e há 23 semanas que não ‘larga’ o primeiro lugar do top nacional de vendas. Quanto a Lúcia Moniz, acaba de editar o novo disco, ‘Fio de Luz’, sete anos depois do último trabalho.

Mas este encontro terá ainda um aliciante extra: Aurea já confessou publicamente que é fã de Lúcia Moniz mas que nunca teve a oportunidade de a conhecer pessoalmente. Ora, na próxima quinta-feira, o CM promove o encontro de ambas pela primeira vez.

A iniciativa acontece no restaurante Fonte da Pipa, em Almada, pelas 21h00, e terá como anfitrião o músico Pacman, ex-Da Weasel, ele que fará as honras da casa e as apresentações entre os músicos e os fãs.

ENCONTRO LIMITADO

O encontro inicia-se com um jantar (cerca das 21h00) e será seguido de uma conversa (que se pretende de amigos), durante a qual os fãs serão convidados a interpelar os convidados, lançando as suas dúvidas e questões.

A ideia é falar de música ou, pelo menos, partir dela para chegar aonde uma boa noite de conversa nos quiser levar. O encontro será limitado a 30 fãs e a reserva tem um preço fixo de 15 euros (inclui prato, vinho e sobremesa).

Os leitores interessados em participar podem fazer a sua reserva para o número 21 274 59 83.


Fonte:Correio da Manhã

Enviar um comentário