Anabela, Lúcia Moniz e Nuno Barroso no Vox Pueri V

Quinta edição do ‘Vox Pueri’, Semana Internacional de Canto Infantil, contará com Nuno Barroso, Lúcia Moniz e Anabela. Evento decorrerá de 18 a 21 de abril, no Seminário Torre d'Aguilha (Quinta Torre d'Aguilha), em São Domingos de Rana,

O mentor dos Alémmar, Nuno Barroso, encontra-se com os pequenos cantores no dia 18, segunda-feira; Lúcia Moniz, a voz de ‘Dizer que não’ no dia 19, terça-feira; e Anabela, cantora de ‘A Cidade’, no dia 20, quarta-feira. Os encontros decorrem entre as 19h30 às 20h30.

Esta Semana Internacional de Canto Infantil tem como objetivo principal familiarizar as crianças – dos 8 aos 14 anos – com as técnicas de canto coral e repertório específico para as suas idades, mostrando que esta vertente musical, além de ser bastante divertida, é, também, didática e pedagógica.

A participação das crianças na intensa semana de atividade coral inclui estadia, alimentação, pack surpresa, e envolvimento em todas as outras atividades desenvolvidas ao longo dessa animada semana de trabalho, formação, lazer e convívio.

O ‘Vox Pueri V’ conta, na edição de 2011, como maestro internacional convidado, com o consagrado François Terrieux.


Fonte:CijerJunta

Enviar um comentário