Lúcia Moniz ajuda bebés a nascer


Actriz protagoniza «Maternidade», a nova série da RTP, que começa a ser gravada na segunda-feira.

Lúcia Moniz vai estar à frente do elenco de «Maternidade», a nova série da RTP, que começa a ser gravada na segunda-feira, dia 14 de Junho.

A actriz será «Madalena Valente», uma obstetra brilhante que se vê obrigada a mudar-se para uma maternidade à beira do encerramento compulsivo. Lúcia Moniz vai medir o pulso à equipa e injectar-lhes motivação. Terá em José Fidalgo e Isabel Figueira duas preciosas ajudas.

«A série irá desenrolar-se em 13 episódios que não são ‘fechados', existe uma trama que irá propagar-se por toda a série», conta Jorge Marecos, administrador da SP Televisão, a empresa que idealizou e irá produzir o projecto.

A história de «Maternidade» «gira em torno da vida dos personagens e dos problemas que vão aparecendo e apresenta as características globais de uma série familiar para passar no prime-time», adianta José Fragoso, director de Programas da RTP.

As gravações da série terminam no final de Julho mas «Maternidade» ainda não tem data de estreia marcada, embora José Fragoso estime que «possa ir para o ar ainda em 2010».

«Maternidade» pretende ser mais um projecto na senda de séries como «Conta-me Como Foi», «Cidade Despida» (em exibição) ou «Voo Directo» (em gravação) «que têm diferenciado a RTP dos restantes canais generalistas e conquistado um público regular», sublinha o director de programas da estação pública.

«Maternidade» conta também no elenco com Patrícia Bull, Custódia Gallego, Cláudia Semedo, Alexandre de Sousa, Joaquim Horta, Alda Gomes, Martinho da Silva, José Mata, Fernando Pires, Miguel Costa e Adriane Garcia.


Fonte:Sapo Tv

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista