Lúcia Moniz em "Nanny McPhee e o Toque de Magia"



Estreia a 10 de Junho nas salas de cinema.

Sinopse:
Em Nanny McPhee e o Toque de Magia, a vencedora de 2 Óscares® da Academia, Emma Thompson, volta a dar vida à ama mágica que surge sempre que alguém precisa de ajuda, no segundo capítulo da hilariante e emocionante fábula que encantou crianças por todo o mundo.
Nesta nova aventura, Nanny McPhee (Maria João Luis na versão portuguesa) bate à porta de uma jovem mãe, Mrs. Isabel Green (Maggie Gyllenhall , voz de Lúcia Moniz na versão portuguesa), que tenta desesperadamente gerir a sua quinta familiar enquanto o seu marido está longe na guerra. Mas quando chega, Nanny McPhee descobre que os filhos de Mrs. Green travam uma guerra contra dois primos mimados vindos da cidade, que se mudaram para a quinta.
Socorrendo-se de tudo, desde uma mota voadora e uma estátua que ganha vida, a um porquinho que trepa árvores e um elefante bebé que surge nos lugares mais estranhos, Nanny McPhee usa a sua magia para ensinar às suas crianças cinco novas lições.

Ficha artística:
Maria João Luís, Lúcia Moniz, João Gamboa, Francisco Fernandez, Carolina Sales, Tiago Delfino, Patricia Belém, Diogo Pedro, Ana Catarina, Ana Vieira, Teresa Faria, João Perry, Rui Luís Brás, José Jorge Duarte, Francisco Pestana, Mário Redondo e Ricardo Monteiro.
Vozes adicionais: Quimbé, Ricardo Monteiro, Carla de Sá e Ermelinda Duarte.

Ficha técnica:
Estúdio de som: On Air
Direcção de Actores: Ermelinda Durate
Tradução & Adaptação: Patricia Vilhena
Engenheiro de Som: Pedro Góis
Direcção de Produção: Raul Barbosa
Assistentes de Produção: Isabel Barbosa e Sílvia Sotta.

Fonte: Central Models

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista