Uma história povoada por filhos de ‘pais incógnitos’


Os actores, ambos ligados à música, interpretam Lúcia e Frederico

Plural grava 'Incógnito' para a RTP1

Uma história povoada por filhos de ‘pais incógnitos’

Lúcia Moniz e Pedro Laginha lideram elenco de telefilme da TV pública realizado por Artur Ribeiro



Lúcia, procuradora-adjunta, encarregue de averiguações oficiosas de paternidade de crianças registadas sem nome do pai, é a personagem central de "Incógnito", o segundo telefilme, de um total de 13, feito pela Plural (produtora das novelas da TVI) para a RTP.
A actriz Lúcia Moniz assume o papel principal da trama, onde a sua personagem também desconhece a identidade do pai, e faz-se acompanhar por um elenco dominado por actores ligados à música – Adelaide Ferreira e Pedro Laginha (dos Mundo Cão), entre outros. As gravações do telefilme, a que a Correio TV teve oportunidade de assistir, decorreram nas duas últimas semanas, em pleno Campus de Justiça, no Parque das Nações, em Lisboa, e chamaram a atenção de muitas das pessoas que por ali passavam. Para os actores foi uma oportunidade de experimentar um formato pouco explorado em Portugal, o telefilme.
"Estou muito feliz por interpretar esta Lúcia, que não tem nada a ver com a minha Lúcia", diz Lúcia Moniz à Correio TV, actriz que esteve também a gravar recentemente a segunda temporada de ‘Maternidade’, que deverá estrear nos próximos meses na RTP. Também Pedro Laginha se revelou feliz com a oportunidade de trabalhar neste projecto. "Só é pena não podermos ter um bocadinho mais de tempo para fazer as coisas", conclui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista