MTV PLAY LOVE 2012

Dia 11 de fevereiro a MTV Portugal “espalha” o amor e coloca casais à prova, nos Armazéns do Chiado, em Lisboa.



Em antecipação ao Dia dos Namorados, a MTV Portugal e os Armazéns do Chiado reservam uma tarde muito especial, em que o romantismo vai reinar. Acompanhado da melhor música nacional, com atuações dos artistas MTV Linked Pela Música Mia Rose, Lúcia Moniz e Mikkel Solnado, o já mítico “MTV Play Love” regressa aos Armazéns do Chiado, em Lisboa, pelo quarto ano consecutivo, já no próximo dia 11 de fevereiro, das 14 às 18 horas, no 5º piso daquele centro comercial.

A MTV Portugal desafia-te a subir ao “palco do amor”, para mostrares a tua veia romântica nas várias provas que preparámos para esta edição do “MTV Play Love - Lover’s Challenge”. O romance vai andar no ar, mas é no palco que a batalha promete ser renhida. No “MTV Play Love”, tal como no amor, não há espaço para preconceitos e o mais importante é deixar fluir o “Valentim” que há em cada um de nós e, em frente às câmaras da MTV Portugal, dar provas de que mereces o título de grande romântico.

Para este ano estão reservadas várias surpresas e muitos prémios. Um casal será consagrado com o grande prémio: uma noite romântica no Hotel do Chiado, com direito ao cocktail de boas vindas “Chiado Lovers” e um jantar “Sugestão do Chef”.

Se o título de "romântico" te serve como uma luva vem participar no “MTV Play Love - Lover’s Challenge”!!


Fica a lista de atuações do “MTV Play Love 2012”:

14.00: Mia Rose | Artista MTV Linked pela Música

  Mia Rose

A cantora de ‘Let Go’ e ‘Hold Me Now’ será a primeira a subir ao palco do “MTV Play Love”.


16.00: Lúcia Moniz | Artista MTV Linked pela Música

  Lúcia Moniz

A nossa cantora-atriz favorita tem presença assegurada no “MTV Play Love”, onde deve apresentar temas do álbum mas recente, “Fio de Luz”.


17.30: Mikkel Solnado | Artista MTV Linked pela Música

  Mikkel Solnado

O autor de ‘Back To Life’ e ‘We Can Do Anything’ também atuará nesta edição do “MTV Play Love”. O músico MTV Linked continua a apresentar “It's Only Love Give It Away”, o álbum de estreia.

MTV PLAY LOVE com o apoio de:
- Armazéns do Chiado
- Preservativos Control
- Hotel do Chiado

Fonte:Mtv Portugal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista