Finalmente todas!! - Wait - (emendada)

Aqui ficam as letras em falta, transcrevi-as todas hoje, peguei onde tinha largado e foi uma tarde fantástica só de Lúcia ;)



Agora é assim, como tive alguma dificuldade especialmente com a “Sorry”, para que se perceba entre o que eu percebi que ouvi a Lúcia cantar e aquilo que eu acho também poder ser (não vi se está dentro do contexto ou não), ficam uns esclarecimentos quanto aos sublinhados e aos parêntesis em algumas frases:



1º _____ (?) = significa o que eu acho que ela canta


2º (_____) (?) = é o que me parece também ouvir na mesma frase



Espero que me tenho feito entender e se ouver algum erro agradeço que me avisem como sempre ok?!



Obrigada!!



Fiquem bem!!




Aqui fiz apenas uma correcção ortográfica na Wait!!

Quanto às outras ainda pensei em modificar mas uma vez que todos temos as nossas opiniões, deixo ao critério de cada um o que pensam que ouvem, acho que é o melhor!!

Fiquem bem!

11 comentários