Conhecidos todos os nomes do Palco Sunset Rock in Rio 2010

Foram hoje conhecidos todos os nomes e novidades do Palco Sunset Rock in Rio 2010, que decorre dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

O cartaz deste palco foi hoje anunciado em Lisboa e inclui parcerias musicais entre artistas portugueses e estrangeiros.

No primeiro dia do Festival dia 21, actuam as seguintes parcerias: Boss AC com Yuri da Cunha; O'questrada com Segredos de Portugal; e Azeitonas com António Zambujo.

No segundo dia (22 de Maio), o Palco Sunset recebe SoulBusiness com Zoey James, Tiago Bettencourt e os Mantha com Tiê e Rui Veloso com Maria Rita e Toni Garrido.

A 27 de Maio, nas raras parcerias musicais surgem os nomes de One Soul Family (projecto de Virgul dos Da Weasel) com Julie McRight; Expensive Soul com Bluey; Omar e Jorge Palma com Zeca Balero.

Dia 28, actuam Lúcia Moniz com Mr.Lizard; Tim dos Xutos e Pontapés com Mariza; e Luis Represas e Martinho da Vila.

Finalmente, dia 29, último dia do festival, actuam RAMP e Hail; Fingertips com convidado a anunciar, e More Than a Thousand com convidado surpresa.

Este ano, o tema do palco Sunset é 'Aura'.

Os bilhetes para o festival Rock in Rio Lisboa serão colocados à venda no final do mês.


Fonte:Destak

Comentários

Chitraka disse…
Não me parece que seja viável pagar 50 e tal euros para ver concertos de meia hora num palco secundário... mesmo com a Lúcia lá...
Ainda estou à espera das bandas do tal dia de Heavy Metal...

Vamos lá ver xD
Vamos lá ver o k nos reserva o rock in rio no palco mundo para já o sunset está bem interessante ;)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista