Lúcia Moniz no Canadá

Lúcia Moniz no CanadáActriz, cantora e escritora, a artista portuguesa Lúcia Moniz, de 33 anos, encontra-se no Canadá em plenas gravações de uma série televisiva cómica.

Intitulada "Living in Your Car", tal série irá para o ar ainda este ano em canais de televisão canadianos, e está a ser filmada, em parceria, pela The Nightingale Company e pela beActive, empresa portuguesa responsável pelas produções "O Diário de Sofia", transmitida na RTP2, e pelo"T2 para 3", em formato online.

Lúcia Moniz - que interpretará a personagem "Carol" - não está sozinha no Canadá. A seu lado encontra-se Ivo Canelas, colega de profissão, que regressa ao pequeno ecrã após a última experiência em cinema com "Call Girl", na qual viveu um tórrido romance com Soraia Chaves.

Depois do seu papel de "Cristina" na novela da TVI "Olhos nos Olhos", protagonizada pelos "gémeos Paulo Pires", em 2009, este é o novo trabalho em ficção de Lúcia Moniz, que recentemente lançou o livro "Taberna 2780", feito em conjunto com o namorado, Bernardo Mendonça.

Para a Primavera, Lúcia Moniz promete, ainda, lançar um novo trabalho discográfico, que já se encontra "a mexer". A talentosa filha de Maria do Amparo e Carlos Alberto Moniz não pára!


Fonte: Fama.Sapo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista