Comemoram-se hoje as 100 representações de West Side Story.

“West Side Story – Amor sem Barreiras” é a maior aposta de La Féria numa mega produção que conta com um grande elenco de cantores, actores, músicos e bailarinos.

Anabela, Carlos Quintas, Lúcia Moniz, Pedro Bargado, Tiago Diogo, Alberto Villar, David Ventura são os principais intérpretes de um elenco de 68 elementos que tem a participação de bailarinos vindos expressamente de Moscovo e Londres. A coreografia é a original da Broadway, do genial coreógrafo Jerome Robbins, recreada por Inna Lisniak. Com direcção musical de Telmo Lopes e direcção vocal de Tiago Isidro.

Os papéis protagonistas de “West Side Story – Amor sem Barreiras” são interpretados, alternadamente, por Bárbara Barradas, cantora e actriz que tem feito uma carreira notável em Londres, Ricardo Soler, a grande revelação da “Operação Triunfo” e Cátia Tavares e Rui Andrade, cantores – actores que La Féria descobriu no Porto e que entraram em “Um Violino no Telhado”, em cena com grande êxito no Teatro Rivoli.

“West Side Story – Amor sem Barreiras” teve o seu início em 28 de Novembro, numa estreia de gala que abriu a nova temporada do Teatro Politeama.

Fonte:24 horas
2 comentários