Comemoram-se hoje as 100 representações de West Side Story.

“West Side Story – Amor sem Barreiras” é a maior aposta de La Féria numa mega produção que conta com um grande elenco de cantores, actores, músicos e bailarinos.

Anabela, Carlos Quintas, Lúcia Moniz, Pedro Bargado, Tiago Diogo, Alberto Villar, David Ventura são os principais intérpretes de um elenco de 68 elementos que tem a participação de bailarinos vindos expressamente de Moscovo e Londres. A coreografia é a original da Broadway, do genial coreógrafo Jerome Robbins, recreada por Inna Lisniak. Com direcção musical de Telmo Lopes e direcção vocal de Tiago Isidro.

Os papéis protagonistas de “West Side Story – Amor sem Barreiras” são interpretados, alternadamente, por Bárbara Barradas, cantora e actriz que tem feito uma carreira notável em Londres, Ricardo Soler, a grande revelação da “Operação Triunfo” e Cátia Tavares e Rui Andrade, cantores – actores que La Féria descobriu no Porto e que entraram em “Um Violino no Telhado”, em cena com grande êxito no Teatro Rivoli.

“West Side Story – Amor sem Barreiras” teve o seu início em 28 de Novembro, numa estreia de gala que abriu a nova temporada do Teatro Politeama.

Fonte:24 horas

Comentários

Olá, gostaria de saber se é possivel saberem qual é o nome da música ou cantor, do génerico do programa da Lúcia Moniz, "Voluntário" na RTP2. Acho esse programa muito bom. Obrigada.
Bem-vinda mariana, lamento não poder ajudar mas de facto, não sei quem é o autor da música do genérico do programa voluntário.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista