O som da quinta dos portugueses (Antena 3)

Para todos os que não tiveram oportunidade de ouvir ontem (dia 15/09) em directo a Antena 3, e espero que para isso tenham uma boa desculpa ;) , aqui ficam uns links para uma segunda oportunidade!

Actuação de aprox. 36 min (18Mb): download

Entrevista (3.5Mb): download



O Som foi retirado da rádio por isso podia ser melhor, mas acho que dá para ter uma ideia do que foi mais uma grande actuação!

Comentários

W disse…
Obrigada, eu por acaso tive oportunidade de ouvir. Mas eu so fui a um concerto da Lucia ainda.. na altura do Magnolia so. Gostava de saber o que acharam deste concerto na antena3 *
Tua fan disse…
Olha Bárbara, chegeui hoje lá de Faro e quanto à participação da Lúcia só te sei dizer que foi sempre a abrir, com muita energia, as músicas escolhidas a dedo, foi fantástico, um ambiente bem rock, amei ver a Lúcia percorrer os três álbuns...adorei adorei e faltam-me palavras agora como de cada vez que é para falar do que sinto depois de cada actuação mas ontem na "Quinta dos Portugueses" foi o melhor que vi dela até hoje tendo em conta o evento em si e o ambiente e tudo o resto mas está aprovadíssima!!!

She rocks!!!
W disse…
Saquei para ouvir o concerto completo. Tou neste momento a ouvir a Leva-me pra casa e lembrei me de ouvir o que ela diz/letra. e acho que diz mm 'dá' . Mas ela teve problemas no inicio a cantar esta musica, n sei pqe.. beijos e obgada pelo download*
W disse…
Gostei do concerto!!!;)
Anónimo disse…
Ouviram a entrevista a Lucia ela disse se fosse possivel iria fazer uma digressão pelos auditorios do país para mostrar as musicas do novo album espero bem qiue se concretize, para puder ver mais vezes a Lucia ao vivo. Grande show em Faro. Quero o Rock sempre presente nas musicas de Lucia Moniz.
Tua fan disse…
Bárbara...defenitivamente é "dá" que ela diz, não deixou dúvidas e tinhas razão embora no cd pareça que ela não diz assim!! Tá-se bem!! ;)

Sim Xana ouvi a entrevista toda e a parte em que ela fala sobre as digressões pelos auditorios é a minha favorita, agradou-me 100%, já estou ansiosa!!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista