E desta!! Lembram-se?!

Nessta entrevista dá para perceber que se fala do Euro Festival e que bom que é ler o que lá vem escrito!!

Que bom saber que a comitiva da Lúcia foi a melhor - que é mesmo assim ;p - e que de facto não é dos nossos olhos, ela é msm assim, simples e simpática!!

Euro Festival Posted by Picasa

Comentários

Anónimo disse…
Axo que a canção k a lucia levou ao festival cativou por ser uma canção estremamente alegre, a pessoa que a interpretou também :) a simpatia e a comunicação com os meios de comunicação também é importante.
Em relção aos festivais julgo k perderam toda akela magia e colorido k tinha antigamente, assisti com emoção os festivais até 98, axo k depois perdeu a piada e axo também k perdeu qualidade, os países agora só cantam em inglês axo k deviam preservar a sua lingua mas é a minha opinião.
Tua fan disse…
A representação de Portugal nesse ano tinha tudo para vencer, tudo pareceu ter sido escolhido com todo o cuidado!

A sonoridade, a letra, as cores e os padrões dos fatos, a simpatia de todos...tudo respirava Portugal...a Lúcia que encaixou perfeita e totalmente no espírito da música e do festival!!

Sou da tua opinião em relação aos festivais, eu era super fan, era uma espectadora de divã, adorava ver precisamente pela diversidade linguística e agora todos cantam em inglês...eu sou muito contra isso mas que fazer, é a dita globalização!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista