Lembram-se?!

Festival da Canção Posted by Picasa

Encontrei esta entrevista perdida por entre uns papéis que eu guardo religiosamente dos Festivais e Euro Festivais que me marcam e não resisti colocá-la no blog!

Esta entrevisrta saiu na TV Guia no ano respectivo da representação da Lúcia por Portugal!

Comentários

W disse…
E assim td começou ;) **em que museu foste encontrar isto?:p JK
*obgda*
Anónimo disse…
Acabei de ler a entrevista neste momento, por acaso não tenho nada de 96, só comecei a saber que a lucia moniz "existia" a partir do momento em que ela participou na "Grande Aposta" e "Terra Mãe" o meu desconhecimento era tal k vi o festival da canção de 96 e não a reconheci embora de outro campoenato(novelas), apesar da Lucia cantar em ambas as novelas.
O eurovisão foi um belo começo para a Lucia, em Portugal a canção foi criticada no estrangeiro venerada a meu ver pelo facto da Lucia ser filha de quem é, felizmente k depois destes anos todos ela é reconhecida pelo seu imenso talento.
Uma coisa curiosa na entrevista e k só este ano soube, na entrevista ela diz que havia a possibilidade de gravar um disco, pois este ano descobri a razão pela qual ela não gravou, é k ela preferiu escrever os seus próprios temas em vez de recorrer a outros compositores, ainda bem que o fez se não, não conheceriamos grandes canções que ela tem feito.
Ok acabei o meu comentário, fiquem bem!
W disse…
'Ok acabei o meu comentário, fiquem bem!' hehe que cómica.

Eu n sabia isso, mas sim, reparei que era a Lúcia no Festival. E ainda bem que ela deu tempo ao tempo. Concordo mt com o que ela fez. Ter tempo, fazer algo decente, como queremos, não despachar logo.

Take care*
Tua fan disse…
Xana: Sim, de facto essa distinção entre “eu sou eu” e “o meu pai é o meu pai” sempre foi uma coisa pela qual ela lutou e a prova é como todos sabemos o trabalho feito até hoje à custa das decisões dela, das opções dela e da persistência em vencer por ela mesma!!

O trabalho e o talento falam por si e graças aos Deuses que ela é uma compositora talentosíssima!

Bárbara: O melhor sempre é de facto levarmos o tempo necessário para caminharmos por nós mesmos, quando a vontade é essa, claro!!

;))

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista