Porque... (versão correcta)





Clica na imagem para ampliar - click the image to enlarge

...recebi um mail a pergunatr se é possível colocar aqui as letras do "Leva-me pra Casa"...porque já não é a 1ª vez que mencionam isso...porque há quem tenha algumas dificuldades no Inglês...porque sempre se falou no facto do book do último álbum não trazer as letras...


...confirmei se podia de facto publicar as letas dela e como me foi dito que sim, vou seguir a sugestão que me foi colocala e vou postar aqui todas as letras do último álbum, uma a uma pela mesma ordem do cd.


Se eventualmente houver falta de palavras em algumas letras é porque uma vez que não percebi bem, preferi não transcrever do que está a transcrever errado!
Se como sempre quiserem comentar...o que a música e a letra vos transmite...a sonoridade...a voz da Lúcia...sei lá, qualquer coisa, fica como sempre ao vosso critério!!


Fiquem bem e obrigada pela companhia ao longo deste tempo!!

Comentários

Ana disse…
Muito obrigdaaaaaaaaa!!=D
**
Anónimo disse…
boa ideia, até porque uma coisa é tu entederes grande parte do que está escrito, outra bem diferente é saber a mensagem que transmite, pelo menos essa é a minha maior dificuldade.
Try Again disse…
Acho que é uma boa ideia, porque realmente foi uma pena o novo cd não trazer as letras. Mas em muitos dos cds que tenho é assim, ou têm só fotos e não trazem letras, ou então trazem letras mas não trazem fotos...
Tua fan disse…
Em relação a este tema como foi o 1º que ouvi do álbum, ficou-me logo no ouvido!!

Gosto bastante dele e foi o máximo ouvir o refrão desta música soar tão bem no Optimus Open Air cantado por todos os que lá estavam!!

Deve ser fantástico para um artista este tipo de recompensas!!
Try Again disse…
Em relação a esta letra tenho só uma sugestão a fazer, acho que logo ao início é "E agora". E acho que até faz sentido pelo contexto, como quem está indeciso entre ficar ou não ficar, para saber se agora já decidiu.
Enganaste-te quando passaste para computador naquela parte "ainda sinto a nossa chuva".
Eu até fico um pouco indeciso se hei-de dizer alguma coisa ou não, porque até pode parecer que estou aqui a pôr defeitos e não é nada disso.
Tua fan disse…
Não é defeito é feitio :pp Eu sei que não "tar a pôr defeitos", a isso chama-se "tar atento aos pormenores e corrigir os erros"..obrigada, emendarei!!
Anónimo disse…
Pessoalmente custou-me a entrar este tema no ouvido afinal é um tema tão diferente pelo menos do ultimo album. Mas depois de entrar não quero outra coisa, o tema é lindo.
Try Again disse…
Ainda bem que compreendes e já me conheces bem o suficiente, para saberes o que quero dizer.
Então e que acham do videoclip deste tema?
Eu gostei bastante, é simples mas divertido e original. Confesso que me enganaram bem, porque quando o rapaz sai da mesa pensei que não voltasse. E ele volta mesmo e depois aparece a Lúcia a rir, como quem diz "parvos pensaram mesmo que ele se ia embora!". Está muito bem conseguido, pena já não termos o Sol Música para o passar.
Anónimo disse…
este tema foi um tema dificil de entrar no ouvido pelo menos da minha parte, mas depois de entrar não quero outra coisa, é lindo.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista