Aqui está a notícia!!!

Comentários

Ana disse…
Hoje, dia 20, a Lúcia vai aparecer na k7 pirata, na sic, por volta das 21:20. A Lúcia é capa da Lux desta semana! Não fico muito feliz por ela agora se dedicar à televisão.. Preferia-a na música, por causa dos concertos. mas tudo é bom, desde que ela apareça!!=D
Fiquem bem!**
Tua fan disse…
Também partilho da tua opinião Ana mas é melhor assim que nada!!

Essa da K7 Pirata não vi e nem sequer sabia que dava e quando me disseram que era ela a convidada esta semana... :ss mais valia não me terem dito nada, não pude ver mesmo, não tava em casa a essa hora mas aposto que foi a melhor entrevista de sempre do Nilton :DD!! Por acaso não gravaste não?!
Try Again disse…
Se tivesse cá vindo ontem, não tinha perdido essa oportunidade de ver a Lúcia, pode ser que repitam...
Quanto ao tema em si, concordo com as vossas opiniões, se para fazer uma coisa ela não pode fazer outra, então prefiro que faça música, dê concertos. Mas claro que se tivermos em conta a vertente da carreira de actriz, é muito bom para ela.
Estou curioso para ver de que género será esta série. Já agora aproveito para dizer que gosto da foto, que acompanha este artigo. Será uma foto da Lúcia na série, ou não?
Tua fan disse…
Duvido que seja uma foto dessa série!!

Acho que o corte de cabelo que ela tem agora é pequeno para o poder apanhar - com parece que tem na foto - e quer-me parecer também que nesta foto ela está com um ar "mais novo" :p
Try Again disse…
Em relação ao corte de cabelo, eu pensei que ela tivesse mudado de visual, propositadamente para a série. Como infelizmente nem todos tiveram ainda a oportunidade de "ver o corte de cabelo recente da Lúcia"(estar num concerto recentemente):P Mas realmente depois da tua explicação concordo contigo.
Anónimo disse…
Eu vi o k7 pirata,um pouco por acaso, até porque estou numa fase de trabalho até as orelhas.
O que posso dizer,foi divertido,embora as questões que foram colocadas pelo Nilton, já anteriormente as tinham feito. Ainda assim faço o destaque de uma coisa que a Lucia disse com grande signficado, o Nilton perguntou que raio de nome era aurelia, e a Lúcia respondeu e muito bem são as pessoas que fazem os nomes,ou seja, que adianta ter um nome bonito se por dentro não vale nada. Outra coisa que me ficou na memória foi o facto De ele lhe ter perguntado se ela tinha ganho o jackpot quando entrou na novela "A Grande Aposta" ao que a Lucia respondeu simplesmente que tinha ganho sim o jackpot da experìência. A Lúcia safou-se mesmo bem na entrevista pena eu não ter gravado.
Fiquem bem!
Tua fan disse…
Pois, do K7 Pirata não se podem esperar propriamente entrevistas sérias mas obrigada Xana pelo destaque do que achaste relevante...a Lúcia safa-se sempre bem porque ela é sempre verdadeira, seja a brincar seja a sério!! ;)

Fiquem bem!
Try Again disse…
E é nas entrevistas assim a brincar, ou com certas situações para tentar embaraçar o entrevistado, que melhor se distingue as pessoas inteligentes e desembaraçadas. Como é o caso da Lúcia Moniz claro!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista