Mais uma "aparição" ;p da Lúcia!!

No próximo da 15 de Setembro, no regresso da Quinta dos Portugueses da Antena 3 em Faro, a Lúcia juntamente com outros artistas vai com certeza fazer mais uma excelente actuação!!

Notícia no site da Antena 3 e também a passar todos os dias na emissão da rádio!!

Comentários

W disse…
olá, ng pode gravar e dp arranjar? é que eu tenho exame no dia seguinte:s
*
Tua fan disse…
Só te posso dizer que, tenho planos de ir até Faro nesse dia para a ver, o que quer dizer que se chegar a ir, não vou gravar da rádio - se era a isso que te referias - mas reforço o mote para que alguém se puder que o faça!! Eu vou tentar trazer umas fotos!! ;)

Boa sorte para o exame ;)
Try Again disse…
Eu a única possibilidade que tenho de gravar, é utilizando o método primitivo de gravar para a cassete. Mas se alguém souber como disponibilizar na net, teria todo o gosto em partilhar com todos vós. Já agora e porque me pareces uma cara nova por aqui, sê bem vinda bárbara.
W disse…
Hehe obgada pelas boas vindas;) tava à procura de cenas sobre a lucia e lembrei-me de ver se havia blog.

Na net costuma dar pra se ouvir a emissão em directo e gravar. Claro que tens de ter um programa de gravação. Eu é que parto sempre do principio de q toda a gente tem disso, pq eu uso mt, mas pronto;) *beijos
Try Again disse…
E como se chama o programa, Bárbara? Por acaso gravar de uma emissão online é coisa que nunca fiz, mas há sempre uma primeira vez.
W disse…
Há mtos programas p gravar, basta teres um de gravaçao. Eu é que como tou sempre a gravar a cantar e assim ;) Mas olha, um mt simples é o Acoustica. Seleccionas a opção de gravar stereo mixer (som do comp)e pronto. Mas tipo, tou a ver k isto vai dar mt trab, deixa la. É q tipo,eu este tipo de coisas fazia na boa, rapido, mas agr se tens de tar a sacar programas da net e tal..
E não sei se a emissao da antena3 tá a funcionar.às x nao dá grr

***take care
Anónimo disse…
Em primeiro lugar queria dar as boas vindas à Barbara, e dizer que infelizmente não posso ajudar porque também eu não tenho o programa de gravação. Em segundo lugar como ouvinte da antena 3, queria esclarecer umas coisas acerca da quinta dos portugueses. Cá vai, a quinta dos portugueses é transmitida na rádio a partir das 9 horas das noite, cada concerto tem a duração de 30 minutos. Na semana que antecede a quinta há sempre entrevistas aos artistas convidados, é uma questão de ficarem atentos, conselho para não perderem pitada da quinta, ouçam a antena 3 de manhã entre as 9 e as 10 ou então entre as 5 e ass 6 horas da tarde.
Depois da tanta molenguice falta dizer que é a primeira vez que a Lucia participa numa quinta dos portugueses que eu espero que seja grande.
Tua fan disse…
Obrigadão Xana, não sabia de todo que a Quinta dos Portugueses tinha esse "formato"!!

É pena é serem só 30 minutos de concerto para cada mas, mesmo por 30 minutos eu vou até Faro...aproveito e tou com uma amiga que não vejo há um horror!!

Alguém que grave tudo...please...já tou como a Bárbara!! :p
Tua fan disse…
Os concertos também começam a partir das 21 horas então, é isso xana?! É que eu para além de nunca ter ouvido a Quinta na rádio vai ser a 1ª vez que a vou ver "in loco" e preciso de saber essa informação para saber a que horas vou pra baixo...infelizmente não há Intercidades a todas as horas!!!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista