Capa da Revista Lux desta semana!!

Fala essencialmente do reencontro entre mãe e filha!!

Não percam

Comentários

Try Again disse…
Que foto tão comovente, por acaso não costumo prestar muita atenção às capas de revista, se não fosses tu provavelmente nem iria saber disto.
Tua fan disse…
Se também não me tivessem avisado tinha-me passado completamente ao lado!!
Anónimo disse…
Quando vi na tv que a Lucia tinha apresentado a filha aos media acheiumpouco estranho até porque a Lúcia nunca foi muito de mostrar a sua privacidade. Agora que comprei a revista entendi que a Lucia não quer que a sua privacidade invadida tanto que não mostrama cara da Julia,eu sinceramente concordo com a lucia moniz, a privacidade é algo tão pessoal que não deve ser invadido, pelo menos eu não gosto que invadam a minha privacidade,toda a gente tem dto aos seus segredos. Fiquem bem!
Tua fan disse…
Este tipo de "apanhados" só podem ser de fotógrafos que passam um dia inteiro - neste caso no aeroporto - para tentar apanhar estas cenas para fazer notícias e ganhar o seu!!

Souberam guardar a privacidade e isso é que importa!!

Se fosse noutro país e se a Lúcia "fosse popular" o fotógrafo vendia-se completamente, levava com um processo em cima mas fazia uma fortuna só para mostrar tudo...portanto acho que se pode dizer: ainda bem que estamos em portugal e por termos fotógrafos "sensíveis" à privacidade de figuras públicas!

Fiquem bem!
Ana disse…
Concordo 100% com a tua e com a opinião da Xana.. Vê-se mesmo que as fotos foram tiradas à sucapa.. E depois fazem um grande escândalo na capa para..nada! Aliás, para 3 ou 4 fotos dela com a filha ( que mesmo assim não chegámos a conhecer!). Eu não acho mal a Lúcia querer defende-la, acho até muito bem.. Acho mal é os media serem como são e não serem capazes de respeitar a privacidade de ninguém.. MAs olhem, ao menos saíu na capa! =X =P
Fiquem bem!!**
Try Again disse…
Claro que também concordo convosco, sobre a privacidade de cada um e neste caso particular, das figuras públicas. Mas por outro lado também temos que ter consciência, que o estatuto de figura pública implica a "venda" da sua imagem. Por isso tem que haver um meio termo, entre o que é uma exposição normal, pelo facto de se ser uma figura pública e que não prejudica gravemente a sua privacidade, de uma exposição abusiva e de mau gosto. Infelizmente muitas das vezes não tem havido esse meio termo, por culpa de ambas as partes, figuras públicas e imprensa. Dou o exemplo da britney spears, se como dizem ela até pediu uma certa quantia choruda à imprensa, para vender fotos do(de um dos) casamento(s), que moral tem ela agora para pedir privacidade? Ela só falta vender os direitos de transmissão televisiva, para se assistir ao parto do seu filho em directo.
Voltanto à discussão séria, o que quis dizer com este exemplo, é que tanto a imprensa tem que respeitar a privacidade das chamadas estrelas, como as estrelas não podem querer exposição abusiva só porque lhes interessa e depois não podem vir chorar por terem essa mesma exposição. Além disso devem ter o cuidado de ir dando entrevistas e aparecendo um pouco, porque certas figuras públicas por serem tão populares, se não aparecem "a bem", aparecem a mal com os paparazzi e isso é ainda pior.
Eu tal como vocês sou a favor da defesa da privacidade e dou o meu contributo, não dando dinheiro nem procurando coisas que a violem. Só que neste caso em particular, penso que não foi grave, se não fotografaram o rosto da filha da Lúcia. Quanto ao companheiro, já se sabe que tendo uma relação com a Lúcia, está sujeito a este tipo de situações, além disso a cara dele se já não era conhecida, facilmente podia passar a ser através dos concertos.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista