Mais uma letra!!

Fiquem bem!!

Comentários

W disse…
Gosto mt desta música. Ouvi-a e gostei lg, identifiquei-me. E fui lg escrever um poema :) Fica bem, ou como eu costumo dizer 'take care' ;) *
Tua fan disse…
Olá Bárbara!! Bem vinda ;)

Hum!! Poemas...tou a ver que o pessoal aqui tem "veia de escritor"!! ;p

Fica bem!
W disse…
ahah so agr li o teu comment. :) Eu costumo escrever 'poemas' e cantar/gravar mp3s. As minhas paixoes:cantar e escrever .. (dançar, rir, conversar etccc)..;) bigada*
Tua fan disse…
É o que eu digo, é só pessoal porreiro!! ;)
Anónimo disse…
Este tem é o meu preferido deste album, quando ouvi pela primeira vez senti um arrepio na espinha, de tão bonito que é.
Tua fan disse…
Pois, eu em relação a este tema acho que tem uma letra linda, a interpretação da Lúcia é fantástica mas não sei...há qualquer coisa que não está lá!!

Enfim...opiniões certo!! :)
Try Again disse…
Nesta letra só tenho uma dúvida, será "andei para trás" ou "dei para trás"? Estive a ouvir melhor e fiquei com essa dúvida.
Tua fan disse…
Try Again: vou verificar e depois logo dou a minha opinião!! :)

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista