Porque mereces Lúcia!! ;)



Os cheiros de ti andam comigo desde que me lembro se ter começado a falar em "Lúcia Moniz"...desde o Festival da Canção, mais propriamente do Euro Festival que é aquele que tenho mais presente!

É por demais verdade que tu e a música têm tudo em comum e quando olho para trás, para todos os teus trabalhos na TV, na música e no cinema, sinto que estás tão perto de ser tudo!

"Lá fora" haverá sempre lugar para pessoas como tu...pessoas autênticas, dispostas a lutar contra tudo e contra todos para seguir e manter essa autenticidade!

Lúcia, não digas que não às artes enquanto elas te disserem que sim e, que as asas que tens nas mãos te levem sempre ao encontro das melodias que são a banda sonora da minha vida.

Redescrobir-te trouxe novas cores e mais sorrisos à minha vida, a tua música é a terapia quando todas as outras falham!

Obrigada por tanto Lúcia e que nunca percas esse sorriso fantástico!

Fica bem ;D


Também tu estás à vontade para dizeres de tua justiça ;))

Comentários

Anónimo disse…
Esta é a homenagem que faço a lucia

Um sorriso apreceu
Viu e venceu
o eurovisão
nunca perdeu
a confiança
e vem à lembrança
um pequeno coração
que lutou, sobreviveu
e acolheu o meu mundo
cantou e embalou
elas fazem parte de mim
acredito sempre
por vezes ausente
sei que és capaz
de fazer melhor
E quando ollho para trás
sei que estás
tão perto de ser tudo
mas tão não me iludo
sei de cor
que é nada fácil
que tudo tão volátil
Sê quem tu és

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista