Parece que afinal houve Lúcia na Albergaria!!

E a julgar pelo nº de pessoas presentes já me tá o sangue a ferver de não ter sabido atempadamente desse concerto!!

A notícia dessa noite aqui assim como as fotos na secção "galeria" e aqui o site do fotógrafo do "Leva-me pra Casa"!! (correcção: Filipe Marques é fotógrafo e conceituado segundo parece mas não foi ele o fotógrafo do "Leva-me pra Casa" e sim Pedro M. Garcia...que distrações imperdoáveis - fica a emenda)!!

Fiquem bem!!

Comentários

Anónimo disse…
Perdoem a ignorância, mas em que zona do país fica a Albergaria?
Tua fan disse…
Quer dizer...eu também assim de repente a sensação que tenho é que isso fica nos arredores de Lx mas na volta tb tou completamente errada...é 1 questão de ir confirmar essa informação!!
Tua fan disse…
Que erro tremendo de geografia :S ...mas tmabém nunca foi o meu forte!!

Albergaria-a-Velha fica um pouco depois da Mealhada...ainda assim acho que teria ido se pudesse!!
Anónimo disse…
Também não tinha bem a noção onde ficava depois fui ver ao mapa, fica perto de Aveiro. O saite oficial da Lucia Moniz bem podia ter actualizado o saite, eu só descobri que havia esse concerto dois dias antes, porque um fã apareceu no saite e disse que havia concerto, mas como não havia nenhuma confirmação, fiquei naquela, até porque lembro-me da Lucia estar quase confirmada para pombal e depois não houve concerto! É uma pena, ao menos ficamos pelos as fotos.
Tua fan disse…
Valha-nos isso mas, de facto é uma pena eles não manterem o site actualizado...já quando foi do freeport já este ano, depois de alguns e-mails que mandei para a admin do site a perguntar se haveria ou não aquele concerto, uma vez que já estávamos muito perto da data e não havia qualquer indício de o concerto se realizar, e a verdade é que, se os meus e-mails influenciaram ou não, não sei mas, uns dias antes lá estava a confirmação no site oficial do cancelamento desse concerto!!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista