OBRIGADA a TODOS!!

Olá pessoal...hoje venho até aqui ao blog um pouco a correr mas não pude deixar de reparar na passagem das 1000 visitas aqui a este espaço, que eu tão ingenuamente começei e que tem tido um "feedback" fantástico graças a todos voçês!!

Agradeço a todos os que têm contribuido para que tudo isto aconteça, porque são voçês que fazem deste espaço o que ele tem sido até aqui e, conto com voçês para a continuação se não do sucesso deste blog, pelo menos da divulgação da Lúcia Moniz e dos passos dela na música, na TV e no cinema!!

Pessoal, obrigada por terem trazido um pouco mais de alegria ao meu "mundo Lucia Moniz", alegria que me faz andar para a frente e que me motiva a continuar, sempre com a vossa preciosa ajuda!!

Estejam à vontade para em qualquer altura dizerem de vossa justíça, como têm feito até aqui, quer para me emendar em algumas gafes que eu possa cometer e também para darem a vossa opinião sobre o que se vai passando, dizendo e escrevendo!!

FIQUEM BEM!!

12 comentários