Curiosidades sobre a Lúcia (se é que já não sabes ;pp )

· Sabias que quando Lúcia Moniz ganhou o Festival da Canção, o pai ficou tão orgulhoso que só conseguia sorrir? Na semana em que apresentaram a nossa canção à Europa, Carlos Alberto Moniz dizia a todos os amigos estrangeiros: "É a minha filha!".


· E sabias que na telenovela "A Grande Aposta", Lúcia Moniz interpretou duas personagens gémeas? A Bárbara, que era trapezista e a Susana, que era cega e estudava música. Como primeiro papel, saiu-se mesmo muito bem!


· Queres saber como é que a Lúcia Moniz começou a compor? Em pequena gostava de tocar piano, mas, de vez em quando, enganava-se numa nota. Mas achava que a música ficava gira na mesma, por isso começava a inventar melodias. Os amigos adoravam e juntavam-se todos para a ouvir!


· Sabias que, enquanto esteve nos EUA, Lúcia Moniz aprendeu sapateado? E teve a sorte de poder participar em dois musicais na escola em que estudava; não foi a personagem principal, mas foi um sucesso! · E como é que se juntou a Nuno Bettencourt para gravar "Magnólia"? Como não conseguia encontrar um produtor em Portugal, decidiu ir aos EUA. Lá conheceu uma pessoa que tinha o contacto dele. Telefonou-lhe e ele aceitou a proposta! Entretanto, ficaram amigos e decidiram gravar uma música juntos.

Fonte: Xana

1 comentário