"29 Golpes" hoje à noite na RTP!!

Não percam a Lúcia no seu melhor!!

Comentários

Anónimo disse…
eu vou ver, até porque hj acaboos exames.
Tua fan disse…
E acho que não vamos ser as únicas! ;)
Ana disse…
Acabei de ver.. Fogo, tão linda que estava a Lúcia, já tinha saudades de a ver na televisão!!=D. Foi uma hora interessante, lool. Gostei muito do fim! Afinal de contas, ninguém imaginava que ela estava a cortar o cabelo a uma policia e que ela estava presa!! O fim surpreendeu!!
Fiquem bem!**
Tua fan disse…
Podes crer...linda de morrer e sim também já tinha saudades de a ver na TV...mas confesso que não vi o episódio todo...deixei a gravar enquanto via na TVI "Confissões das Mulheres de 30" - essa tinha de ser, fui ver duas vezes ao teatro e tinha de ver uma 3ª - mas do que ía vendo dos "29 Golpes" deu para apanhar a história toda...logo já vejo com mais calma!!!

Só mais uma coisa, a Lúcia fica linda na TV e tudo o que faz faz bem mas, para mim, vê-la na música há-de ser sempre a opção favorita, simplesmnete porque enquanto cantora, ela pode ter contacto ao vivo e em directo com o público e com os fans nos concertos que vai fazendo!!

Fiquem bem!!
Anónimo disse…
Eu adorei a série as interpretações, e tudo o resto, já tinha saudades de ver a Lucia na televisão, ela representa com uma suavidade, mas o texto da obra é muito bom, foi engraçado ver o pai da Lúcia fazer de pai da Vera, apesar de eu axar que a Lucia rem muita mais experiência como actriz do que ele, mas estiveram todos muito bem!
Anónimo disse…
Eu também só consegui ver pedaços, mas gostei de a ver de volta à televisão portuguesa, que é o melhor meio de chegar às pessoas.
O papel que ela desempenhou, pareceu-me bastante difícil.
Tua fan disse…
Difícil sem dúvida mas muito bem interpretado!!
Anónimo disse…
concordo com vocês é um misto de fragilidade com coragem.
Tua fan disse…
Finalmente vi o episódeo de princípio ao fim...a minha mãe viu comigo e achou um bocado agressivo provavelmente por ser um bocado estranho ver o Paulo Pires e a Lúcia num papel daqueles - agressor e vítima traída e mal tratada!!

Mas foi espectacular, acho que a Lúcia esteve lindamente como sempre!!
Anónimo disse…
Eu axo que a Lúcia Moniz evolui bastante como actriz, nos ultimos anos, axo que esta foi a melhor representação dela.
Tua fan disse…
Também concordo xana, a Lúcia tem tido uma evolução fantasticamente positiva...esperemos que ela não se entusiasme demais...adoro vê-la e sabê-la como uma mais valia no panorama musical português!!
Anónimo disse…
MAIS OU MENOS

Com o objectivo de uma produção contínua de ficção nacional, a RTP apostou em Amores e Desamores, uma série de seis episódios, embora sem qualquer ligação entre os mesmos.
Paulo Pires e Lúcia Moniz foram os protagonistas de 29 Golpes, o último episódio da série que transpirou qualidade. As interpretações dos vários actores, com especial destaque para São José Correia, foram magníficas. Lúcia Moniz deu o corpo a uma personagem sofrida e maltratada pelo marido. Lúcia é mesmo uma surpresa bastante positiva nos campos da representação.
Mesmo assim, esta série não atingiu valores muito elevados, chegando a ser mudada de horário. Segundo anteriores e o actual


Fonte:www.danieloliveira.com

PS:só é supresa porque certamente não tinha visto a lucia moniz a actuar antes.
Tua fan disse…
Não percebi o PS Xana!! :S
Anónimo disse…
só é supresa para quem nunca viu a lucia a representar, pis ela representa muito bem.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista