E quanto à música favorita do 67!?

Deste álbum, para mim e acredito que para a maioria de vocês, é muito muito difícil escolher a ou as favoritas mas assim digamos que estatisticamente, as músicas que mais ouço, são as "Asas na Mão", "Dei-te Nome de Deserto" e "Lá Fora Há Lugar"!!

Comentários

Anónimo disse…
para mim é muito complicado escolher as preferidas, inicialmente as minhas prefeidas eram:
"asas na mão"
"simple test"
"lá fora há lugar"
Agora ouço mais o "i am so tried", "carta nua e crua" e o "só p'ra sempre"
Tua fan disse…
Assim com essa sucessão de músicas parece que passaste de uma fase mais agitada para uma mais calma :p, é engraçado!!
Anónimo disse…
exactamente, este album marcou me por isso mesmo, na altura que saiu estava numa fase mais complicada da minha vida, e agora estou mais tranquila, com mais certezas na vida.
Anónimo disse…
Também acho curioso esse teu testemunho Xana, mas perfeitamente normal. Acho que isso acontece a toda a gente, que por um motivo ou por outro atravessa grandes mudanças ou indefinições na sua vida e é engraçado como as músicas que nós ouvimos estão relacionadas.
Agora vou pegar num tema de uma música da Lúcia, para descrever o que acabei de dizer, em vez de Cheiros de Ti é Sons de Ti. Penso que é a melhor forma de descrever isso.
Bem quanto ao tema em questão, também tenho uma grande dificuldade em nomear preferidas e por isso vou abusar e dizer muitas. Então cá vai: Asas na Mão, (Agora)Pensa Em Mim, Simple Test e So Tired.
Anónimo disse…
ah... eskeceste-te do "sou como a noite"... pa mim é uma das melhores musicas da Lucia a tds os niveis... tto na produçao como nos arranjos como na letra e na voz... essa musica é perfeita. Mas pronto, n ha duvida k o 67 é um optimo trabalho, com mts boas musicas!!!
Anónimo disse…
não foi esquecimento, pelo menos da minha parte, esse tema, foi só por acaso o tema mais díficil de assimilar, tanto que só o consegui ouvir de inicio até ao fim, um ano depois de ter comprado o cd, axo o que me convencei mais até foi quando ela cantou o tema na Operação Triunfo, naquela magnifica versão acústica, eu axo que a voz da lúcia fica demais ao som do piano, mas é de facto é dos melhores temas da lúcia.
Tua fan disse…
E porque é que te custou tanto assimilar esse tema - se não for indiscrição!
Anónimo disse…
Primeiro, talvez pela imaturidade, depois pela sonoridade do próprio tema, mas houve uma coisa que eu gostei desde o inicio que foi a parte final do tema, axo que está genial.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista