E quanto à música favorita do Magnólia!?

Bem, é difícil mas talvez a "Perdida por ti" - aquela guitarra é electrizante sempre com a bateria a "marcar o tempo" e os arranjos vocais - que são sempre fantasticamente cosntantes em todos os álbuns e uma das coisas que eu mais adoro -

"O Tempo" que é um tema de introdução ao álbum "fresco e leve" mas em força!

"Dizer que não", o single de lançamento que deixava adivinhar uma Lúcia com força e vontade de surpreender! Com arranjos fantásticos e uma melodia bem para cima!

"Cover Me" - porque sim :-p -

"A Dois Passos" e esta em especial por causa da malha de djambe no bridge, é fantástico!!

Para mim é assim!!

Comentários

Anónimo disse…
pouca gente sabe mas comprei o magnolia depois do 67, assim já conhecia a maior parte do album antes de o comprar (só conhecia 5 singles), mas tinha a curiosidade de ouvir o resto, e fiquei supreendida pela positiva, uma vez que descobri o safe e o cover me. Já antes delirava pelo "perdida por ti", é uma musica que dá mesmo vontade de pular, e foi durante muito tempo a minha preferida, assim como "a vida segue lá fora". Mas o magnolia não é só um simples cd é também um livro de aprendizagem de uma pessoa que começou a dar os primeiros passos na vida de adulto, e isso sem duvida foi o que marcou muitos de nós.
o rapaz disse…
Eu comprei o magnolia precisamente pelo "dizer k nao". Adoro a "dizer k nao", amo a "try again", mas a especial para mim é "A vida segue lá fora".
Anónimo disse…
lol o comentario anterior é meu.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista