Quero ver se resulta!!

Experimentem o forum que coloquei aqui no blog para falarmos da Lúcia...pode ser que dê origem a uma troca multicultural fantástica uma vez que o blog é visitado por fans de outros países - não sei se portugueses ou não - mas no forum podemos todos trocar experiências e com certeza vivências de concertos!!

Fiquem bem e obrigada por tudo até agora!!

Comentários

Anónimo disse…
já lá fui dar uma visitinha!
Anónimo disse…
Também já lá fui fazer uma visitinha, mas como é em inglês... Perceber percebo tudo mas escrever já não me sinto tão à vontade.
Tua fan disse…
Eu percebo-te try again mas a intenção do forum é deixar mais à vontade quem, ao contrário de ti, vem até aqui ao blog e não percebe o português!! Mas também como parece que ninguém "se atreve" a lá ir, nós vamos conversando aqui no blog!! ;)
Anónimo disse…
Mas se quiseres eu posso fazer um esforço e tentar, têm é que perdoar os prováveis erros.
Tua fan disse…
Força Try Again...tens de fazer vingar o teu nick aqui do blog ;p
Anónimo disse…
Já está, realmente tinha que fazer vingar o meu nick, porque alguém como tu que teve esta fantástica iniciativa do blog e agora o fórum, merece que todos os fãs dêem o seu contributo e ajudem a levar isto para a frente. É o mínimo que podemos fazer, por isso já sabes que naquilo que poder ajudar, não hesites em pedir.
Tua fan disse…
Ok Roger ;P (não me levas a mal pois não?)...obrigadão!!
Anónimo disse…
Claro que podes Ritinha(estou a brincar :P). Não me importo nada, porque para mim é igual e não és a primeira pessoa e provavelmente não serás a última a tratar-me assim, é mais prático. Não tens nada que agradecer, agora vou tentando sempre acompanhar-vos lá no fórum, dentro das minhas limitações linguísticas.

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista