"Quero-te ouvir..."

67 - 2002

E o que tens a dizer sobre o "67"?

Comentários

Anónimo disse…
Sem duvida o melhor cd da lucia moniz :-D magnifico a tds os niveis!
Anónimo disse…
concordo com o rapaz, grandes letras, grande sonoridade, é o meu cd de eleição. Foi o cd pelo qual me apaixonei, foi pena não ter sido muito divulgado, é de certeza um dos melhores cds portugueses!
Tua fan disse…
Concordo com vocês!!

Ao iníco confesso que foi difícil para mim aceitar aquela nova sonoridade tão diferente do Magnólia - já o disse noutra ocasião - mas hoje é sem dúvida no rock que eu gosto de ouvir a Lúcia, também já não passo sem o 67, é um óptimo filtro para as más energias e maus momentos!!

É sem sombra de qualquer dúvida um dos melhores cds portugueses e em português!!
Anónimo disse…
Concordo com todos vocês, acho que este cd tem uma grande qualidade, diria mesmo uma qualidade "anormal" para quem ainda estava a dar os primeiros passos. Isso só demonstra todo o talento e potencial que a Lúcia tem.
É um cd claramente de rock, que alterna músicas mais ligeiras como por exemplo "Dei-te Nome De Deserto", com temas enérgicos e cheios de vida como o Asas Na Mão.
Foi também o cd onde a Lúcia se estreou na composição de letras e quanto a mim mas que estreia!"(Agora) Pensa em Mim" é uma das minhas favoritas, venham mais letras como esta Lúcia!

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista