O meu Optimus Open Air!! (Só dá Lúcia claro!!)

A escolha das fotos foi difícil e não fazem justíça à noite fantástica que se viveu nauqela recinto até às 03 da matina mas aqui ficam algumas para refrescar a memória de quem foi e tentar ilucidar quem queria muito e não pode ir!!


Quando se trata de falar da Lúcia é tudo tão fácil!! Depois de uns diazitos de descanso finalmente tive tempo para com toda a calma vir até aqui e partilhar mais ou menos connvosco o que se passou naquela noite!! À parte do cinema ao ar livre, do ecran fabuloso, do recinto em si (que acabei por nem ver), o concerto - que foi o motivo que me levou até lá - acabou pr se tornar numa louca Jam Session! A Lúcia foi, como devem calcular...foi...a Lúcia! Já não me lembro da ordem nem das músicas que cantou mas das que me lembro estas estavam lá: "Chuva", "Tudo em Comum", "Estás tão Longe", "Fica bem" e "Wait"...até samba a Lúcia cantou...e encantou!! Depois foi vê-la sempre a querer tocar os intrumentos de percursão que estavam livres...sempre a "brincar com a voz" - como ela gosta de dizer...era vê-la queixar-se da garganta mas a dar o seu melhor sempre em grande estilo como só ela sabe...e por fim que sensação ÓPTIMA ouvir o pessoal - pouco mas bom e fiel que lá estava - a cantar com uma força o refrão da "Chuva"...um espectáculo!! LINDO LINDO!! Só visto! Como disse o Zé Ricardo: "quem veio viu quem não viu perdeu" uma grande noite!!

Até ao próximo concerto Lúcia!!

E a todos os que me lêem, FIQUEM BEM!

Comentários

Anónimo disse…
pelo que pude ver não faltou animação, é bom sentir que te divertiste! Quanto a haver poucas pessoas tens de compreender, 1º porque o dia seguinte é de trabalho e depois os alunos estão em exames, assim como eu!
Anónimo disse…
Como a Xana disse se calhar os exames e por ser um dia de semana, afastou um pouco as pessoas. Eu foi por causa de exames.
Gostei da tua descrição, ainda mais vontade dá a qualquer pessoa de saber mais, sobre como foi aquela noite. Ainda por cima com tantas fotografias, de certa forma ajuda a quem não poude ir, a ficar mais familiarizado com o que se passou. Obrigado pela tua descrição e pelas fotos Guita.
Tua fan disse…
Sempre às ordens, é um prazer partilhar!!
Tua fan disse…
"Lúcia Moniz e Preta Gil - Doca de Santos vibrou!!

Cerca de 1500 pessoas visitaram, dia 21 de Junho, o Optimus Open Air e assistiram à exibição da película “Pirata das Caraíbas”.

O filme marca o regresso ao mundo dos espadachins, onde um famoso pirata e um jovem aspirante embarcam numa aventura para recuperar um navio e resgatar a filha do governador.

Um filme que fascinou os cinéfilos mais apaixonados por filmes de aventura devido aos seus momentos de comédia verdadeiramente hilariantes.

E para aqueles que pensavam que a noite estava a terminar, surgem em palco Lúcia Moniz e Preta Gil como convidadas de Zé Ricardo.

A cantora e compositora portuguesa, dotada de simplicidade e originalidade, formou, juntamente com Preta Gil, uma mistura de dois universos pop que inevitavelmente lhes estão nos genes.

Animaram a multidão que as aguardava na Doca de Santos, garantindo uma noite de sucesso para mais tarde recordar.

Alguns dos testemunhos no final do evento resumem a experiência positiva no Optimus Open Air:

«Gostei muito do concerto e de tudo o resto, o espaço está muito agradável para se estar», destacou Ana Margarida;

«Quanto ao concerto só posso dizer que: Quem sai aos seus não degenera, quanto ao resto a Optimus está mesmo de Parabéns», acrecentou Cláudia Candeias."

FONTE: site do optimus open air!!
Ana disse…
Foi muito, muito, muito lindo!!
***

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista