“Refrigerantes e Canções de Amor” de Nuno Markl estreia em Agosto

A nova comédia romântica portuguesa Refrigerantes e Canções de Amor escrita por Nuno Markl e realizada por Luís Galvão Telles tem estreia marcada para o próximo mês de agosto.
O projeto, que já tinha sido anunciado pelo próprio Nuno Markl na sua página A Cave do Markl, demorou cerca de oito anos a ser concretizado, altura em que o humorista/locutor terminou  a tarefa de escrever o seu argumento. Só no passado ano é que o filme entregue a Luís Galvão Telles viu luz verde para avançar, devido ao seu financiamento pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual.
Refrigerantes e Canções de Amor é uma comédia romântica “diferente de qualquer outra que tenha sido feita” segundo a descreve o autor. Um filme que terá música, supermercados e dinossauros, mas cujas bases narrativas não foram ainda reveladas por nenhum dos autores/intervenientes da fita.
O filme terá Ivo Canelas, João Tempera, Victória Guerra e Lúcia Moniz nos principais papéis, contando ainda no seu elenco com os atores David Carreira, João Gil, Luís Lucas e Daniela Faria.

Fonte: Espalha-Factos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista