Lúcia Moniz edita novo disco em Abril


‘Fios de Luz’ é o título do novo disco de Lúcia Moniz e tem lançamento agendado para Abril. A artista regressa à música, passados sete anos sem ter gravado um álbum.

“Considero um disco cru e com uma sonoridade muito natural, no qual algumas imperfeições estão perceptíveis, para que não perdesse certas características humanas”, explica Lúcia Moniz ao Expressões Lusitanas, à margem da apresentação de ‘Maternidade’ (RTP 1), série em que a artista é personagem principal.

‘Fios de Luz’ é também um “encontro de letras com mensagens positivas”. “Não há uma única letra que encoraje alguém a desmoralizar ou a sentir que está tudo perdido”, detalha. O português e o inglês vão conviver no novo trabalho.

O novo disco de Lúcia Moniz, que quebra um jejum de sete anos, está previsto sair em Abril. Um mês antes, Lúcia Moniz “espera” que o tema de apresentação “esteja já cá fora”.

Ainda antes, no dia 25 Fevereiro, a artista vai realizar um concerto no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra. Os temas do novo disco vão estar em pano de fundo, numa data em que o álbum ainda não está disponível para o público. “Mesmo assim, quem se sentar naquelas cadeiras vai poder ouvir o disco pela primeira vez. É uma espécie de bombom”, refere.

O novo trabalho discográfico vai ser editado pela Sony Music.


Fonte:Expressões Lusitanas


Ps:E com este é o post 1000 no blog obrigada a todos!

Comentários

Cara_de_Lua disse…
Belo assunto para ser o milésimo post ;)
Cara_de_Lua disse…
Waitta aí! Blond again? lol

Queres ver que vem aí a Marry Poppins 8) lol
Era fixe uma peça Mary Poppins com a Lúcia :) mas primeiro venha o novo albúm xD

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista