Albufeira e Rock in Rio-Lisboa apresentaram parceria


A autarquia de Albufeira e a organização do Rock in Rio-Lisboa selaram o acordo de cooperação no passado sábado. A ocasião juntou o presidente da Câmara local, Desidério Silva e a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.

O acordo, inovador em termos nacionais, vai permitir a promoção da marca “Albufeira” no maior evento de música e entretenimento do mundo, assim como a promoção deste evento em todo o concelho.

O acordo inclui ainda a emissão de vários spots promocionais alusivos a Albufeira nos ecrãs da Cidade do Rock e a colocação de diversas equipas de promoção em todo o recinto para oferta de brindes promocionais.

Desidério Silva e Roberta Medina encontraram-se em ambiente informal para acertarem pormenores relativos à parceria. O concerto previsto para marcar esta parceria teve de ser cancelado, devido às condições meteorológicas.

Contudo, a organização improvisou um mini-concerto num bar local com Zé Ricardo – director artístico do Palco Sunset Rock in Rio, Lúcia Moniz, Silk – dos Mr. Lizard e Zoey Jones. A música e a boa disposição imperaram e o grupo proporcionou um fim de tarde animado para todos os convidados e clientes do estabelecimento.

“Queremos que o público de todo o país tenha oportunidade de participar na grande festa que é o Rock in Rio-Lisboa por isso disponibilizamos soluções, em parceria com a CP e com a Agência Abreu, que incluem transporte e o bilhete de acesso à Cidade do Rock”, disse Roberta Medina na casião. “Esta acção com a Câmara Municipal de Albufeira dá-nos oportunidade de interagir com o público do Sul do país e informar dessas iniciativas”, rematou.

Por seu turno, Desidério Silva disse acreditar “que esta parceria pode ser uma boa oportunidade para comunicarmos a nossa marca num dos maiores eventos a nível mundial (...) Esse é o nosso objectivo e, tal como temos vindo a trabalhar com todo o staff do Rock in Rio-Lisboa, acreditamos que o evento pode sair valorizado na nossa cidade e em toda a região”.

O Rock in Rio-Lisboa realiza-se nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio, no Parque da Bela Vista.

Fonte: Região Sul

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista