Quer ver Lúcia Moniz e Rodrigo Santoro 16 anos depois? “Solteira e Boa Rapariga” estreia-se na RTP


A RTP estreia na noite desta segunda-feira a série “Solteira e Boa Rapariga”, com Lúcia Moniz na pele de uma mulher que procura um companheiro. Dezasseis anos depois, a intérprete reencontra-se com Rodrigo Santoro, com quem participou em “O Amor Acontece”, em 2003.
É provavelmente, a seguir a “Sozinho em Casa”, o filme mais passado pelas televisões generalistas no Natal: “O Amor Acontece” – “Love Actually”, na versão inglesa – é uma comédia romântica que junta na mesma película a portuguesa Lúcia Moniz e o brasileiro Rodrigo Santoro.
Dezasseis anos e uma grande amizade depois, os dois voltam a estar juntos, agora em “Solteira e Boa Rapariga”, a série que a RTP estreia esta segunda-feira às 21.00 H.
“Nós mantemos uma amizade de longa distância, por email e whatsapp. Sempre que ele vem a Portugal dá-me um sinal, mas às vezes não conseguimos ver-nos. Mostrámos sempre vontade de voltar a trabalhar juntos. Quando surgiu esta possibilidade eu liguei ao Rodrigo e ele aceitou logo”, começa por referir Lúcia Moniz.
“Leu o guião, houve uma partilha de ideias, mas voltou logo uma vontade de estar connosco”, acrescenta a artista, que tem em Rodrigo Santoro um dos seus pretendentes na série. Será que é com o brasileiro que a personagem vai ficar no fim?
TEXTO: Rui Pedro Pereira
Fonte : N-TV

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MARIA DO AMPARO, LÚCIA e SARA juntas para ver CARLOS ALBERTO MONIZ

Fotos: Lúcia Moniz recebe visita da família em concerto intimista